Primeira fase começa nesta terça-feira com cinco jogos – FUTEBOL EUROPEU

[ad_1]

São Paulo, SP , 04 (AFI) – Real Tomayapo e Jorge Wilstermann se enfrentam nesta terça-feira (5), em partida válida pela fase preliminar da Copa Sul-Americana. O jogo tem início às 19h , no estádio IV Centenário, em Tarija, Bolívia, casa do Real Tomayapo. Nesta etapa, os times jogam uma única partida, avançando o vencedor e em caso de empate, a classiFEcação é decidida nos pênaltis.

O time mandante não vive uma grande fase, somando quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas em seus últimos dez jogos, ao passo que o Jorge Wilstermann tem um histórico recente ainda pior, com apenas três vitórias em suas últimas dez partidas.

Universidad Católica x Coquimbo Unido

Universidad Católica e Coquimbo se enfrentam em partida válida pelas prévias da Copa Sul-Americana. O jogo acontece às 19h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, Chile, casa da Universidad Católica.

Nesta fase, vale lembrar que temos jogo único onde o vencedor avança para a próxima etapa, e caso haja empate a vaga será deFEnida nos pênaltis. Enquanto isso, a Universidad Católica não vive um bom momento, com apenas três vitórias nos últimos dez jogos, ao passo que o Coquimbo venceu cinco, empatou dois e perdeu três dos seus últimos dez jogos, sendo este um bom histórico.

Tolima x Independiente Medellín

Tolima e Independiente Medellín jogam a partida única da fase preliminar da Sul-americana. O jogo vai acontecer no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, às 23h. Quem passar garante a vaga na fase do grupos do torneio.

O Independiente Medellín é hexacampeão colombiano, mas não vence o torneio desde 2016. No ano passado, FEcou melhor classiFEcado em relação ao Tolima na tabela geral, FEcando na quarta colocação, chegando bem perto da vaga na Libertadores.

Deportivo Garcilaso x ADT de Tarma

Deportivo Garcilaso e ADT Tarma entram em campo nesta terça-feira (5), pela fase de QualiFEcação para a Copa Sul-Americana. O confronto será disputado às 21h30, no Estadio Inca Garcilaso de la Vega, localizado na cidade de Cusco, no Peru.

O time do Deportivo Garcilaso chega para esta partida pressionado após derrota no FEm de semana, mas quer aproveitar o mando de campo a seu favor para conseguir apresentar um desempenho melhor visando vaga na fase principal da Sul-Americana.

E pelo lado dos visitantes está o plantel do ADT Tarma, que por sua vez, não perde há três rodadas consecutivas e quer aproveitar a boa fase para conquistar um bom resultado nesta semana, mesmo longe de seus domínios.

Carabobo x Metropolitanos

Carabobo e Metropolitanos se enfrentam em partida válida pelas prévias da Copa Sul-Americana. O jogo tem início às 19:30 da terça-feira (5), no Poliderportivo Misael Delgado, em Valencia, Venezuela.

A equipe do Carabobo tem oscilado, com três vitórias, impressionantes seis empates e apenas uma derrota em seus últimos dez jogos, ao passo que o Metropolitanos vive um momento melhor, com cinco vitórias, dois empates e três derrotas nos seus últimos dez jogos.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *