Famalicão e Boavista empatam no fechamento da 24ª rodada – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 04 (AFI) – No fechamento da 24ª rodada do Campeonato Português, o Famalicão recebeu o Boavista, na tarde desta segunda-feira, no estádio Municipal 22 de Junho e em um jogo muito disputado, com direito a dois gols anulados, empatou por 1 a 1 com o rival.

Com o resultado, o Famalicão chegou a 27 pontos e se manteve na oitava colocação, agora com a mesma pontuação de Gil Vicente e Casa Pia, logo atrás.

Do outro lado, o Boavista foi a 25, chegou a três jogos sem vencer e FEcou em 12º lugar, apenas três pontos acima do Estrela Amadora, primeiro time no Z3.

O JOGO

Jogando em casa, o Famalicão buscou propor o jogo na primeira etapa. E foi assim que conseguiu chegar ao gol. Aos 16, Danho venceu a marcação e abriu o placar para o time da casa, que levou a vantagem mínima para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, apertado na tabela, o Boavista foi quem se lançou ao ataque e até chegou a balançar as redes aos 10, mas o VAR anulou por impedimento. Aos 19, foi a vez do Famalicão ter um gol anulado pelo Árbitro de Vídeo, que flagrou toque na mão.

Porém, apenas cinco minutos depois, aos 24, Angra recebeu de Lourenço e deixou tudo igual no placar. Ambas as equipes ainda buscaram o ataque para tentar a vitória, mas a partida foi encerrada em 1 a 1.

CENÁRIO

Faltando 10 rodadas para o encerramento do Campeonato Português, a corrida pelo título continua acirrada. O Sporting lidera a competição com 59 pontos, enquanto o BenFEca vem logo atrás, com 58. O Porto corre por fora, com 52, enquanto o Braga, com 49, busca uma vaga em competições europeias.

Quem ameaça a equipe são Vitória de Guimarães, com 44, Moreirense, com 39, e Arouca, com 34. Estrela Amadoram com 22 e Chaves e Vizela, com 18 cada, ocupam a zona de rebaixamento.

ConFEra também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *