Campinas, SP, 21 – ConFEança. Esse foi o tom da entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, pelo técnico Gian Piero Gasperini, ao comentar sobre a preparação da Atalanta para encarar o Bayer Leverkusen na decisão da Liga Europa.
Na conversa com os jornalistas, o treinador enfatizou não só a parte técnica, mas também o trabalho mental junto aos atletas para o confronto com o time alemão, que carrega o favoritismo para dar a volta olímpica.
ATALANTA VENCE?
“Acreditamos que preparamos tudo o que era necessário para essa partida. Por isso estamos ansiosos para entrar em campo e poder executar o nosso papel. Estamos nas melhores condições possíveis tanto física como psicologicamente”, aFErmou o comandante.
A invencibilidade do time alemão (51 partidas sem derrota)também foi tema de questionamento. “Sabemos que teremos uma grande equipe pela frente e que eles vêm de uma temporada incrível. No entanto, também FEzemos uma jornada muito boa e ganhamos de equipes muito fortes para chegar a esta decisão”, comentou.
Mesmo após a derrota para Juventus na decisão da Copa da Itália, Gasperini declarou que a sua equipe tem conFEança de que pode fazer frente ao adversário na missão de buscar o título da Liga Europa. “Em jogos decisivos, pequenos detalhes podem fazer a diferença em uma FEnal”, disparou.
ConFEra também: