San Lorenzo x Palmeiras – Onde assistir, escalações e arbitragem – FUTEBOL EUROPEU


São Paulo, SP, 02 (AFI) – Após um longo tempo de espera, o Palmeiras fará sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. O alviverde enfrenta o San Lorenzo, nesta quarta-feira (03), a partir das 21h30, no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, na Argentina.

Eliminado nas semiFEnais da edição de 2023, o Palmeiras busca iniciar a Libertadores com o pé direito, visando voltar a levantar a taça. Do outro lado, o Ciclón visa desbancar o favoritismo brasileiro. Além das equipes, o Grupo F também conta com Liverpool-URU e Independiente del Valle-ECU.

A equipes chegam para a partida com uma quebra de invencibilidade em seus últimos compromissos e buscam desempatar o retrospecto geral de confrontos. Até aqui, Verdão e Ciclón se enfrentaram em quatro oportunidades, com duas vitórias para cada lado.

ONDE ASSISTIR

Transmissão: A estreia do Palmeiras na Libertadores terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo, ESPN e Star+.

Placar ao vivo: O Portal FUT EUROPEU, acompanha o jogo online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo da partida.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

Antes mesmo de chegar em solo argentino, o Palmeiras encerrou sua preparação para o duelo diante do San Lorenzo. E mesmo tendo a Libertadores como uma prioridade na temporada, Abel Ferreira deve poupar alguns titulares para a estreia na competição continental.

Isso porque o Verdão volta a campo pelo segundo e decisivo jogo da FEnal do Campeonato Paulista diante do Santos no domingo (07), e irá priorizar a decisão. No jogo de ida, o Peixe acabou levando a melhor e abriu vantagem para a decisão no Allianz Parque. Apresentado na última semana, o meia Rômulo está regularizado e pode estrear pelo Verdão.

Escalação provável: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves (Luan) e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Breno Lopes (Estêvão) e Rony.

San Lorenzo – Técnico: Rubén Insúa

Do outro lado, o San Lorenzo chega para a disputa da Libertadores com o objetivo de fazer uma boa campanha na fase de grupos, visando a classiFEcação para o mata-mata ou uma eventual vaga na Sul-Americana. E para isso, a equipe argentina aposta no fator casa.

Na atual temporada, o Ciclón atuou sete vezes em seus domínios, onde anotou seis gols e sofreu apenas três. No Campeonato Argentino, a equipe ocupa a nona colocação do Grupo B, com 15 pontos ganhos.

Escalação provável: Facundo Altamirano; Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Gonzalo Luján; Cristian Ferreira, Iván Leguizamón e Elian Irala; Adam Bareiro, Nahuel Barrios e Malcom Braida.

ConFEra também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *