Fenerbahçe boicota Supercopa da Turquia, abandona jogo e Galatasaray é campeão – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 07 – O Fenerbahçe desistiu de disputar a Supercopa da Turquia e entregou o título ao maior rival, o Galatasaray. A partida durou apenas um minuto no estádio Sanliurfa 11 Nisan, em Sanliurfa. A equipe mandou a campo o time sub-19 em boicote ao torneio e os jogadores deixaram o campo. O adversário, atual campeão nacional, comemorou o título.

Após o apito inicial, o argentino Icardi abriu o placar para o Galatasaray. Os atletas da base do Fenerbahçe dariam o recomeço do jogo, mas saíram de campo. O árbitro aguardou três minutos até que a partida fosse declarada encerrada pelo abandono da equipe, que saiu vaiada por torcedores e com aplausos dos jogadores do adversário.

BOICOTE

Fenerbahçe e Galatasaray fariam a decisão no dia 29 de dezembro, na Arábia Saudita. A partida foi suspensa uma hora antes do início após divergência política com os organizadores. O jogo foi remarcado para este domingo, em Sanliurfa.

Em nota publicada na rede social X (antigo Twitter), o clube aFErmou que entrou em campo para “defender a verdade”.

ASSEMBLEIA

Outro ponto da assembleia foi a busca por estruturar o clube no exterior. Isso é visto como um caminho para que o 19 vezes campeão turco saia da liga do país. A assembleia ocorreu após o Fenerbahçe ter os pedidos por adiamento ou arbitragem estrangeira no clássico negados.

ConFEra também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *