São Paulo, SP, 25 (AFI) – Na estreia do técnico Luis Zubeldia, o São Paulo encara o Barcelona, nesta quinta-feira, a partir das 21 horas, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, pela 3ª rodada da Libertadores.
A partida é um confronto direto por uma vaga nas oitavas de FEnal em um grupo que está bem equilibrado. O Talleres-ARG lidera com quatro pontos, seguido pelo São Paulo, com três. O Barcelona vem na terceira colocação, com dois pontos, enquanto o Cobresal é o lanterna, com apenas um.
ESTREIA NO BANCO
Com a documentação regularizada, Luis Zubeldia está pronto para estrear no comando tricolor. O argentino de 43 anos foi anunciado na semana passada como o substituto de Thiago Carpini, que não aguentou a queda de produção do time.
Mesmo sem muito tempo para trabalhar, Zubeldia deve mexer no time que goleou o Atlético-GO, por 3 a 0, no último FEnal de semana, pelo Brasileirão. Na oportunidade, o time foi comandado interinamente pelo auxiliar FExo Milton Cruz.
O esquema com três zagueiros será desfeito pelo novo treinador, com Diego Costa indo para o banco de reservas e abrindo espaço para o meia Michel Araújo.ADVERSÁRIO
TAMBÉM DE TÉCNICO NOVO
Assim como o São Paulo, o Barcelona vai ter estreia no banco de reservas. No início da semana, a diretoria anunciou a contratação do experiente Ariel Holan, que teve uma passagem pelo Santos em 2021. Foram apenas 13 partidas no Peixe.
Em busca da sua primeira vitória na Libertadores, o Barcelona está em ascensão no Campeonato Equatoriano. As três vitórias seguidas FEzeram o time subir para o 6º lugar, com 14 pontos, a seis do líder Aucas.
ConFEra também: