Polícia espanhola prende seis membros de gangue especializada em roubar casa de jogadores – FUTEBOL EUROPEU

[ad_1]

O grupo selecionou suas vítimas após análise de fotograFEas e vídeos das casas partilhadas nas redes sociais pelos atletas, amigos e familiares, segundo informou a Polícia Nacional em nota oFEcial.

De acordo com as investigações, a quadrilha foi responsável por oito assaltos nos últimos dois anos em áreas residenciais ricas de Madri. Em um dos roubos, em maio do ano passado, o grupo levou 500 mil euros (pouco mais de R$ 2,7 milhões) em relógios. Após a investida, os assaltantes tentaram vender os itens roubados no mercado negro.

Os agentes encarregados da missão apreenderam dez relógios, diversas peças de joalheria, 3.300 euros em dinheiro (algo em torno de R$ 17,9 mil) e duas pistolas de ar comprimido no momento em que ocorreram as detenções. O nome dos atletas que foram prejudicados não foram revelados.

Karim Benzema também foi vítima dos assaltantes quando passou pelo Real Madrid. Enquanto sua casa estava sendo revirada, o artilheiro estava em campo pela equipe merengue em um confronto diante do Elche, pelo Campeonato Espanhol.

Jordi Alba teve uma surpresa quando retornou ao seu lar após enfrentar a Inter de Milão, na Itália, pelo Barcelona. O grupo de assaltantes entrou pelo jardim e arrombou o cofre na casa do jogador.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *