Palestino encara o Nacional em casa para garantir a classificação – FUTEBOL EUROPEU

[ad_1]

São Paulo, SP , 12 (AFI) – Palestino e Nacional se enfrentam nesta terça-feira (12), às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Libertadores. A partida acontecerá no Estádio El Teniente, em Rancagua, Chile.

Quem se classiFEcar no emnbate estará na fase de grupos da competição. No confronto de ida, o Palestino saiu de Assunção com uma vantagem considerável, derrotando o Nacional por 2 a 0. Desse modo, os Árabes entram em campo podendo até ser derrotado por uma diferença de um gol.

Uma vitória paraguaia por dois gols de diferença leva o jogo para os pênaltis. Além disso, para se classiFEcar, os paraguaios terão que abrir três gols ou mais de vantagem.

Após a vitória convincente no jogo de ida contra o Nacional, a equipe soma três jogos e três vitórias na competição continental. Além disso, no último sábado, o time enfrentou o Deportivo O’Higgins pelo Campeonato Chileno e saiu vitorioso por 2 a 0, reaFErmando sua boa fase.

Enquanto isso, o Nacional enfrenta uma situação desaFEadora para avançar na competição continental. Apesar de ter sido a sensação desta fase preliminar ao eliminar equipes como o Aucas-EQU e, principalmente, o Atlético Nacional da Colômbia, o clube agora se vê diante de um obstáculo difícil.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *