Atlético de Madrid anuncia renovação de meio-campista Koke – FUTEBOL EUROPEU

[ad_1]

“Jorge Resurrección, o Koke, continuará defendendo as cores do Atlético de Madrid na próxima temporada. O nosso capitão, com contrato terminando no dia 30 de junho, chegou a um acordo com o clube que contempla uma renovação anual no FEnal de cada temporada”, anunciou o clube, que fez um vídeo de sete minutos engrandecendo as virtudes do jogador.

“Nosso capitão representa perfeitamente tudo o que uma criança do Atleti quer ser quando crescer. Koke é luta, esforço, sacrifício, solidariedade… Koke é coragem e coração”, descreveu o clube, satisfeito por ampliar o vínculo, que terminaria ao FEm da temporada, “para sempre.”.

Koke é o jogador que mais defendeu as cores do Atlético de Madrid na história, com 626 jogos disputados. O menino nascido no dia 8 de janeiro de 1992 em Vallecas sempre foi torcedor da equipe e está no clube desde os seis anos. “Passou por etapas até se tornar uma lenda indiscutível do nosso clube. Hoje, aos 32 anos, Jorge Resurrección Merodio é o jogador que mais vezes defendeu a equipe em jogos oFEciais”, reforçou o clube.

ConFEra também:




[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *