São Paulo, SP , 05 (AFI) – Acostumado à pressão de comandar o Real Madrid e também a trabalhar com grandes jogadores, o técnico Carlo Ancelotti iniciou a coletiva desta terça-feira fazendo um balanço do seu trabalho à frente do time espanhol.
“Não há tranquilidade num jogo onde há muito em jogo. Temos que perseguir o sonho de continuar na competição que nos tem dado muito sucesso. Mas não é fácil. Gosto do meu trabalho e ainda mais do Real Madrid. É o melhor clube para fazer este trabalho. Mas em geral, o sofrimento é maior que a felicidade”, aFErmou o treinador em relação à responsabilidade de comandar um elenco recheado de estrelas.
O Real Madrid enfrenta, nesta quarta-feira, o RB Leipzig pelo jogo de volta das oitavas de FEnal da Liga dos Campeões. No confronto de ida, o time espanhol obteve uma vitória apertada de 1 a 0, fora de casa.
Sobre a equipe, Ancelotti não quis falar sobre deFEnição ou escalação com a intenção de não facilitar a missão do adversário, que ele considerou bastante qualiFEcado após o primeiro duelo.
“Não vou dar pistas. Tenho algumas dúvidas vários outros jogadores para deFEnir quem pode ser titular. Vamos ver depois a deFEnição da equipe para esse confronto que não vai ser fácil”.
“Ele está em um bom momento pelo que contribui para a equipe no jogo, pelo trabalho que faz e pelo comprometimento que tem. Tem um pouco menos de sucesso na FEnalização, mas vem melhorando muito”.