Benzema não é inscrito nas oitavas da Liga dos Campeões da Ásia e crise com Al-Ittihad aumenta – FUTEBOL EUROPEU


São Paulo, SP , 13 (AFI) – O atacante francês Karim Benzema enfrenta uma fase conturbada no mundo árabe, especialmente com os torcedores do Al-Ittihad, clube que defende. Ele também tem batido de frente com o treinador Gallardo. Desde sua chegada, sua trajetória tem sido marcada por altos e baixos e, recentemente, o desgaste atingiu um novo patamar.

O técnico Marcelo Gallardo bateu o pé e não incluiu Benzema na lista de inscritos para as oitavas de FEnal da Liga dos Campeões da Ásia. A escolha deixa claro que o jogador não está nos planos imediatos da equipe para a competição internacional. E seu caminho pode ser o do aeroporto de volta para a Europa.

A ausência de Benzema na pré-temporada do clube de Jeddah também gerou discussões. Embora oFEcialmente declarado como um esforço para “recuperar a forma física”, fontes próximas aFErmam que o verdadeiro problema reside nos bastidores conturbados que permeiam o ambiente do time, especialmente envolvendo o atacante da França. Ele não estaria feliz com sua escolha de jogar no país saudita.

O goleador assinou contrato de três anos com o Al-Ittihad, quando estava livre no mercado. Entretanto, seu desempenho tem sido aquém das expectativas e em comparação a seus tempos de Real Madrid, com apenas 15 gols em 24 jogos disputados na temporada, deixando o clube na 7ª colocação do Campeonato Saudita, muito distante dos 25 pontos do líder Al-Hilal, equipe estrelada por Neymar.



Source link

One thought on “Benzema não é inscrito nas oitavas da Liga dos Campeões da Ásia e crise com Al-Ittihad aumenta – FUTEBOL EUROPEU

  1. My coder is trying to convince me to move to .net from PHP.
    I have always disliked the idea because of the expenses.
    But he’s tryiong none the less. I’ve been using WordPress on a number of websites for about a year and am nervous about switching to another platform.

    I have heard great things about blogengine.net. Is there a way
    I can transfer all my wordpress posts into it? Any help would be greatly appreciated!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *