Grealish, do Manchester City, tem casa assaltada e ladrões roubam R$ 6 milhões em joias – FUTEBOL EUROPEU

[ad_1]

São Paulo, SP, 29 – Dias após se destacar na conquista do Mundial de Clubes da Fifa pelo Manchester City, o atacante Jack Grealish teve a casa invadida por criminosos nesta quarta-feira. Após o Natal, familiares do jogador estavam reunidos na mansão recém-adquirida do atleta para uma confraternização quando ouviram barulhos estranhos do andar de cima do imóvel. Os latidos dos cães alertaram a família, que rapidamente acionou a polícia. As informações são do tabloide britânico The Sun.

Grealish não estava em casa do momento do assalto. Ele foi titular na vitória por 3 a 1 sobre o Everton, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. Cerca de dez familiares do jogador estavam na mansão acompanhando o jogo quando aconteceu o assalto, incluindo a noiva Sasha Attwood, seus pais, avó, duas irmãs e irmão. Ao perceberem a invasão, eles acionaram um botão de pânico, que aciona de maneira imediata as autoridades locais.

Ainda de acordo com a publicação, a polícia enviou um helicóptero para o local por temer uma situação envolvendo reféns Os vizinhos foram orientados a trancar as portas e permanecer dentro de casa. Apesar da extensa segurança e da cerca perimetral ao redor da luxuosa casa de Jack, os bandidos entraram e conseguiram fugir com relógios e joias avaliados em 1 milhão de libras, aproximadamente R$ 6,2 milhões.

Ao ser informado sobre o roubo, Grealish foi liberado pelo City e voltou imediatamente a casa para confortar sua família. Nesta quinta-feira, ele foi visto caminhando veriFEcando trechos ao redor da propriedade. A polícia voltou ao local no dia seguinte para buscar evidências que levem aos bandidos.

“A família está realmente abalada. O grupo levou muitos relógios e joias”, contou uma fonte ao The Sun. “Eles executaram a operação quando o Manchester City estava jogando ao vivo na TV e toda a sua família se reuniu no andar de baixo para torcer por ele.”

QUEM É JACK GREALISH?

A partir da temporada 2022/23, com mais tempo em campo, o inglês passou a ser peça importante no esquema do City. Aos 28 anos, Grealish é comparado com David Beckham pelo sucesso fora dos gramados e pela fama de marrento. Ele foi o pivô de uma briga ao apito FEnal do confronto com o Fluminense. Jogadores do clube carioca, incluindo Felipe Melo, acusaram o inglês de desrespeito, aFErmando que ele gritava “olé” enquanto a bola estava rolando – o atacante negou o ocorrido posteriormente nas redes sociais. A vitória por 4 a 0 sobre o Flu garantiu a Grealish seu quinto título pelo City.

ConFEra também:




[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *