Em jogo com três expulsões, Getafe vence Valencia – FUTEBOL EUROPEU

[ad_1]

Campinas, SP, 08 (AFI) – No primeiro jogo da 16ª rodada do Campeonato Espanhol, o Getafe recebeu o Valencia em confronto direto no meio da tabela. Jogando no Alfonso Pérez, em Getafe, os donos da casa aproveitaram a torcida e venceram os adversários por 1 a 0, com gol de Borja Mayoral. O Valencia teve dois expulsos e o Getafe terminou com 10 em campo.

GETAFE x VALENCIA

Dentro de campo, mesmo fora de casa foi o Valencia que protagonizou a melhor chance do primeiro tempo, quando Cristian Mosquera cabeceou a bola e tirou tinta do travessão do gol do Getafe, aos 37 minutos. Porém, na segunda etapa da partida, logo aos cinco minutos, Gabriel Paulista foi expulso pelo segundo cartão amanrelo e o Valencia FEcou com um a menos no jogo.

Maior em número e dentro de casa, o Getafe foi partiu para o ataque e teve as melhores chances de abrir o placar. O que aconteceu apenas aos 42 minutos, com gol de Borja Mayoral, que marcou de cabeça após levantamento na área. O Valencia ainda FEcou com nove em campo, após expulsão de Javi Guerra e o Getafe terminou com 10, pois Domingos Duarte tomou cartão vermelho. Na frente do placar, os donos da casa apenas administraram o resultado nos últimos minutos de jogo.

Após a vitória, o Getafe subiu para a oitava posição com 22 pontos. Já o Valencia FEcou na 10ª colocação com os mesmos 19 pontos.

Na próxima rodada, o Getafe enfrenta o Sevilla, no sábado (16), às 14h30, no Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevvila. No mesmo dia, às 17h, o Valencia recebe o Barcelona, no Mestalla, em Valência.

ESPANHOL

ConFEra também:




[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *