‘Chegamos ao Natal com coração pesado’ – FUTEBOL EUROPEU


São Paulo, SP , 25 (AFI) – O atacante egípcio Mohamed Salah aproveitou o dia do Natal para se solidarizar com as famílias que sofrem por seus parentes por causa dos efeitos da guerra que acontece em Israel desde o início de outubro. Em sua conta no Instagram, o jogador do Liverpool mandou uma mensagem de apoio usando a foto de uma árvore natalina em preto e branco.

“Chegamos ao Natal com o coração pesado e partilhamos a dor das famílias que estão de luto pela perda dos seus entes queridos. Por favor, não se acostume com o sofrimento deles”, diz parte do texto em sua conta nas redes sociais nesta segunda-feira.

Na postagem, ele cita a representatividade do período natalino e relaciona a data com o tenso período que toma conta da região de Israel. “O Natal é uma época em que as famílias se reúnem e comemoram. Com a guerra brutal em curso no Oriente Médio, especialmente a morte e a destruição em Gaza, este ano”, retrata a postagem.

Engajado em causas sociais, o atacante foi alvo de críticas no Egito, seu país natal, por não ter se manifestado sobre o conflito logo que os ataques tiveram início no dia 7 de outubro deste ano.

O saldo desse conflito tem feito muitas vítimas. Várias personalidades do universo esportivo já se manifestaram pedindo o FEm da guerra que cancelou várias competições motivado pelo clima de terror e tensão na região.



Source link

25 thoughts on “‘Chegamos ao Natal com coração pesado’ – FUTEBOL EUROPEU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *