Al-Nassr goleia, Al-Hilal segue invicto Al Taawon encosta na vice-colocação – FUTEBOL EUROPEU

[ad_1]

São Paulo, SP, 08, (FAI) – A rodada 16 foi movimentada no Campeonato Saudita, e apesar das vitórias de Al-Hilal e Al-Nassr, o Al Taawon goleou jogando dentro de casa, segue encostado na vice-liderança da competição, e espera por uma brecha para conseguir sua vaga.

Cristiano Ronaldo marca em goleada do Al-Nassr (Foto: Divulgação)

JOGOS DAS 12H

Ao meio-dia, o Al-Hilal jogou fora de casa contra o Al-Taee, e apesar de abrir o placar, e ampliar com o 2 a 0, sofreu gol no FEnal do primeiro tempo, FEcando pressionado na segunda etapa.

Apesar disso, os visitantes conseguiram manter o bom ritmo de jogo e se mantiveram com a liderança isolada da competição, além de estarem invictos até o momento.

No mesmo horário, o Al Taawon goleou o Al-Feiha, por 4 a 1, e encostou na vice-liderança do Saudita, que pertence ao Al-Nassr até o momento, e na parte de baixo da tabela, o Al-Khaleek bateu o Abha, que segue na zona de rebaixamento, por 3 a 1.

AL-NASSR GOLEOU

Fechando os jogos desta sexta-feira (08), às 15h o Al-Nassr goleou o Al-Riyadh, jogando em casa, por 4 a 1, com três gols de brasileiros.

Além do tento marcado por Cristiano Ronaldo, astro português, Anderson Talisca anotou dois tentos, e Otávio também deixou o dele na partida.

VEJA TODOS OS JOGOS E RESULTADOS DA 16ª RODADA DO SAUDITA

ConFEra também:




[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *