Javier Milei, novo presidente da Argentina, já foi goleiro e ‘virou casaca’ em Buenos Aires – FUTEBOL EUROPEU


A carreira de Milei debaixo das traves foi apenas em categorias de base do Chacarita Juniors, clube da região de Chacarita, em Buenos Aires, e que joga a segunda divisão do campeonato nacional atualmente. Milei integrou um grupo de atletas adolescentes por volta dos 13 anos de idade. “Atirava-se em todas as bolas. Era um maluco debaixo das traves. Podia dar certo ou errado, mas, sinceramente, não me lembro de ter falhado ou de termos perdido um jogo por causa dele. Quando jogava, ele ia bem”, contou Eduardo Perico Pérez, que integrou aquela equipe, ao Infobae, portal de notícias argentino.

Milei enquanto goleiro do Chacarita Juniors (Foto: Reprodução)

O ídolo máximo dos argentinos, morto em 2020, identiFEcava-se com políticas progressistas e tinha até uma tatuagens de Che Guevara e de Fidel Castro. Durante a campanha presidencial que acaba de ganhar na Argentina, um post seu de 2016 foi resgatado antes do pleito. Na mensagem, o agora presidente argentino debochava de Maradona e o chamavam de “Maradroga”, numa referência ao período em que o jogador usava drogas.

TROCA DE TIME

Em entrevista ao jornal espanhol El País, ele relatou o gradual afastamento do Boca Juniors, para quem sempre torceu. Segundo Milei, ele não gostou da contratação de Riquelme, em 2013, pelo clube xeneize. Cinco anos depois, quando o Boca perdeu a FEnal da Libertadores para o River Plate, Milei torceu contra o próprio time.

ALÉM DE MILEI

ConFEra também:






Source link

One thought on “Javier Milei, novo presidente da Argentina, já foi goleiro e ‘virou casaca’ em Buenos Aires – FUTEBOL EUROPEU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *