Ex-atacante do Corinthians se destaca na Liga dos Campeões Asiática – FUTEBOL EUROPEU

[ad_1]

Campinas, SP, 29 (AFI) – Em jogo válido pela 5ª rodada da Liga dos Campeões Asiática, o Melbourne City, da Austrália entrou em campo para enfrentar o VentForet Kofu, em Tóquio, e conquistou o empate em 3 a . Com o resultado, o time se manteve na segunda posição do Grupo H, com oito pontos somados.

O time do atacante brasileiro Léo Natel, que foi um dos destaques do jogo, logo abriu o marcador aos cinco minutos de jogo com o zagueiro Callum Talbot. Porém, em seguida, sofreu o empate com gol do zagueiro Shion Inove, e a virada saiu aos 43 minutos, com gol do meia Yoshiki Torikai.

No segundo tempo, aos 14 minutos o meia Togay Arslan empatou em 2 a 2 para o City, com gol de pênalti. E cinco minutos depois, o brasileiro Léo Natel deu grande assistência para Marin Jakobs, que no meio da área FEnalizou para virar o jogo. Porém, aos 40 minutos atacante japonês Jumma Miyazaki de cabeça deixou tudo igual no placar em 3 a 3.

LIGA DOS CAMPEÕES ASIÁTICA

Com resultado, o Kofu se manteve na liderança com oito pontos, a mesma pontuação que o vice-líder Melbourne City, que perde no saldo de gols. O time de Leo Natel decide a classiFEcação na última rodada diante do Zhejiang FC, da China, e se passar para as oitavas de FEnal, será inédito na história do clube.

“Jogando fora de casa e com a vantagem até FEnal do jogo acabou que sendo um castigo, pois uma vitória nos daria a liderança e abriria três pontos deles, mas agora é focar na Liga da Austrália, pois já teremos um jogo importante neste domingo fora de casa”, disse o atacante Léo Natel.

O próximo compromisso do City é a Liga da Austrália, onde ocupa a quinta posição na classiFEcação e está invicto na competição. Neste domingo (03), enfrenta o Newcastle Jets, fora de casa, no Estádio Newcastle International Sports Center.

ConFEra também:




[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *