Yamal se torna o mais jovem a marcar gol, mas Barcelona só empata com o Granada – FUTEBOL EUROPEU


CORREU ATRÁS

Apesar do gol do garoto, o Barcelona precisou correr atrás do resultado para assegurar o empate no estádio Nuevo Los Cármenes, Granada. Zagaroza marcou duas vezes no início do primeiro tempo e colocou o time da casa em vantagem rapidamente, até o gol de Lamine aos 46 – o lance também teve participação de Gavi e João Felix.

Precisando somar pontos para se manter na perseguição ao líder Real Madrid, o Barcelona só foi encontrar o empate aos 40 minutos do segundo tempo. Sergi Roberto, que saiu do banco de reservas no lugar de Fermin Lopez, FEnalizou bonito para deixar tudo igual. O resultado leva o time de Xavi aos 21 pontos, a três do líder, e mantém o Granada com seis.

OUTROS JOGOS

Mais cedo, o Atlético de Madrid venceu o Real Sociedad por 2 a 1, completou a sequência de quatro vitórias consecutivas e também encostou nas primeiras posições, agora com 19 pontos. O Villarreal, jogando dentro de casa, caiu para o Las Palmas por 2 a 1, e FEcou ainda mais próximo da zona de rebaixamento.

Ainda na parte debaixo da tabela, o Alaves FEcou no 1 a 1 com o Betis diante de sua torcida e o Getafe segurou o empate com o Celta de Vigo por 2 a 2 fora de casa.



Source link

One thought on “Yamal se torna o mais jovem a marcar gol, mas Barcelona só empata com o Granada – FUTEBOL EUROPEU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *