Uruguaio é anunciado como novo técnico do Sevilla para o restante da temporada – FUTEBOL EUROPEU


São Paulo, SP, 10 – O uruguaio Diego Alonso foi anunciado, nesta terça-feira, como o novo técnico do Sevilla para o resto da temporada. Ele substitui José Luis Mendilibar, demitido no domingo após o péssimo início de temporada da equipe andaluza. O Sevilla é 14º colocado do Campeonato Espanhol, com oito pontos em oito jogos. A próxima partida será em casa contra o líder Real Madrid, dia 21, quando o torneio será retomado após a Data Fifa.

O Sevilla informou que o uruguaio comandou seu primeiro treino na tarde desta terça-feira. Alonso, de 48 anos, levou o Uruguai à Copa do Mundo do Catar no FEnal do ano passado, mas a ‘Celeste Olímpica’ foi eliminada na fase de grupos.

Ex-jogador do Valencia e do Atlético de Madrid, na época como atacante, também treinou o Inter Miami, da MLS, e os clubes mexicanos como Monterrey e Pachuca.

MAIS DETALHES!

Com o Pachuca entre 2015 e 2018, Alonso conquistou dois títulos: o torneio Clausura de 2016 e a Liga dos Campeões da Concacaf em 2017. Também foi campeão do troféu da Concacaf com o Monterrey, em 2019.

Mendilibar assumiu o cargo de técnico após a demissão do argentino Jorge Sampaoli em março e levou o time à vitória na Liga Europa em maio, a sétima vez que o clube venceu o segundo torneio de clubes mais importante do continente. Registraram duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas em todas as competições nesta temporada. Dois dos empates foram em jogos da Liga dos Campeões.

ConFEra também:






Source link

2 thoughts on “Uruguaio é anunciado como novo técnico do Sevilla para o restante da temporada – FUTEBOL EUROPEU

  1. Hi! Do you know if they make any plugins to help with
    Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.
    If you know of any please share. Thank you! You can read similar blog here: List of Backlinks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *