Artilheiro paraguaio próximo de título e acesso na Argentina – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 26 (AFI) – A AFA (Associação Futebol Argentina) já deFEniu a data, local e horário para a FEnal da Primeira Nacional Argentina, entre Almirante Brown e Independiente de Rivadávia, do artilheiro Alex Arce, que irão disputar o título e acesso à e elite de 2024.

O campeão conquista direto o acesso à primeira divisão e vice disputaria uma quarta de FEnal com mais sete equipes, mas a Associação Futebol Argentina realizou uma alteração no regulamento que anula o terceiro rebaixamento, mas não diz se o campeão e vice-campeão garante direto o acesso, veja nota:

“Esta decisão é motivada pela necessidade de reajustar a competição para a temporada 2024 com a participação de trinta e oito (38) clubes, equilibrando o desenvolvimento do torneio com um número par de participantes já que, se sustentado o terceiro rebaixamento estabelecido no regulamento, o número de participantes para a próxima temporada seria de trinta e nove (39) clubes, diz a nota.

ARTILHEIRO NA FINAL DA ARGENTINA

“O título será um prêmio ao nosso trabalho, por tudo que aconteceu em 2023 e terminando o ano jogando, conquistando título e acesso é o que todos nós esperamos que aconteça nessa FEnal histórica, com a presença da nossa torcida”, disse o artilheiro.

O Independiente Rivadavia vem de cinco jogos sem perder e o atacante Alex Arce é peça fundamental no time do técnico Alfredo Berti, que não terá a presença do outro atacante Matías Reali, pois foi expulso na vitória por 1 a 0 diante do Deportivo Maipú. Mas o artilheiro da competição está conFEante no título, que automaticamente dará o acesso à primeira divisão.

“ Sempre sonhei com algo assim, tive um ano muito bom e espero poder coroá-lo da melhor forma, sagrar-me campeão juntamente com meus companheiros e colocar o clube na primeira divisão”, disse atacante Alex Arce.

O atacante chega à FEnal participando de 30 jogos com grande marca histórica de 26 gols em uma temporada com a camisa do Independiente Rivadavia. Alex Arce pode aumentar a marca, caso faça gol na grande FEnal diante do Almirante Brown no próximo domingo. Os dois clube são da cidade de Mendoza, mas a FEnal está marcada para Córdoba, às 18h, horário local no Estádio Mário Alberto Kempes.

ConFEra também:






Source link

5 thoughts on “Artilheiro paraguaio próximo de título e acesso na Argentina – FUTEBOL EUROPEU

  1. I must thank you for the efforts you’ve put in writing this blog.
    I am hoping to view the same high-grade content by you in the future as well.
    In fact, your creative writing abilities has motivated me to get my
    own blog now 😉 I saw similar here: Sklep internetowy

  2. Hi! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good gains.
    If you know of any please share. Cheers! You can read similar text here:
    Sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *