Onde Assistir Brasil x Colômbia ao Vivo Hoje (02/07), COPA AMÉRICA, Escalações, Palpites, Pré-jogo


A partida Brasil x Colômbia , acontece hoje, HOJE (02/07) às 22 hs . A competição COPA AMÉRICA segue empolgando o amante por futebol. Para quem não sabe, a competição foi interrompida e não aconteceu em 2024 por conta da pandemia, mas os jogos serão realizados a partir desta data em 2024.

Copa América 2024

Prévia: Brasil vs. Colômbia – Copa América 2024

Onde Assistir Brasil x Colômbia ao Vivo Hoje (02/07), COPA AMÉRICA, Escalações, Palpites, Pré-jogo

O Brasil pode garantir um lugar na fase eliminatória da Copa América pela terceira vez consecutiva com um único ponto contra a Colômbia na terça-feira, no Levi’s Stadium em San Francisco.

Uma vitória por 4-1 sobre o Paraguai na segunda rodada colocou a Seleção Brasileira na segunda posição do Grupo D, enquanto os colombianos garantiram vaga nas quartas de final com uma vitória por 3-0 sobre a Costa Rica.

**Prévia do Jogo**

Para os brasileiros, a partida contra a Colômbia é crucial para consolidar sua posição no torneio. Apesar de uma primeira metade de jogo frustrante na última partida, Dorival Júnior e sua equipe conseguiram abrir o placar e ampliar, conquistando a maior vitória desde setembro de 2023 (5-1 sobre a Bolívia).

A vitória na segunda rodada encerrou uma série de quatro jogos sem vitória contra adversários da CONMEBOL, com a Verde-Amarela perdendo seus últimos três jogos antes do torneio.

Defensivamente, o Brasil tem sido mais consistente neste torneio, sofrendo apenas um gol após ter permitido seis gols em seus três jogos anteriores.

**Outro desempenho clínico dos colombianos na sexta-feira significa que eles estarão nas quartas de final deste torneio pela sexta vez consecutiva.**

**Os Cafeteros** estão atualmente em uma série invicta de 25 jogos em todas as competições, com um recorde de 100% de aproveitamento este ano, conquistando seis vitórias.

Uma vitória para a Colômbia no terceiro jogo garantirá que eles terminem esta fase do torneio com nove pontos pela primeira vez desde 2019. Desde uma vitória por 3-2 sobre o México em dezembro passado, eles não sofreram gols na primeira metade.

Os colombianos emergiram vitoriosos nas últimas três vezes em que sofreram o primeiro gol em um jogo, sendo a última vez na mencionada vitória sobre os mexicanos no ano passado.

Na terça-feira, La Tricolor pode conquistar vitórias consecutivas sobre o Brasil pela primeira vez na história, após vencerem por 2-1 em um jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo em novembro passado.

**Forma do Brasil na Copa América:**
DW

**Forma do Brasil (todas as competições):**
WDWDDW

**Forma da Colômbia na Copa América:**
WW

**Forma da Colômbia (todas as competições):**
WWWWWW

Notícias da Equipe

Os brasileiros podem optar por manter o atacante estrela Vinícius Júnior no banco, já que ele e seus colegas de equipe do Real Madrid, Éder Militão e Wendell, estão entre os jogadores da Seleção Brasileira com um cartão amarelo e em perigo de suspensão.

Houve duas mudanças na escalação titular do Brasil na segunda rodada, com Wendell recuperando seu lugar na lateral esquerda em vez de Guilherme Arana, enquanto Savio entrou no lugar de Raphinha.

Vinícius marcou dois gols no primeiro tempo na sexta-feira, chegando a cinco com a seleção nacional, enquanto Savio marcou seu primeiro gol internacional e Lucas Paquetá, também com um cartão amarelo, converteu um pênalti aos 65 minutos após falhar na cobrança na primeira metade.

Houve preocupações com o capitão colombiano James Rodríguez, que foi substituído com menos de 20 minutos restantes na sexta-feira, mas Lorenzo disse que foi apenas por precaução.

Três colombianos perderão as quartas de final com um cartão amarelo na terça-feira, pois Jefferson Lerma, Richard Ríos e Jhon Córdoba estão atualmente com um cartão amarelo.

Na segunda rodada, Luis Díaz converteu um pênalti no primeiro tempo, o 13º do homem do Liverpool com a seleção nacional, enquanto Córdoba e Davinson Sánchez marcaram os outros gols.

Possível Escalação do Brasil:

Alisson; Danilo, Beraldo, Marquinhos, Arana; Guimarães, Gomes; Savio, Pereira, Rodrygo; Endrick

Possível Escalação da Colômbia:

Vargas; Muñoz, Sánchez, Cuesta, Machado; Castaño, Uribe, Arias; Sinisterra, Durán, Díaz

**Previsão: Brasil 1-1 Colômbia**

Ambas as equipes podem estar pensando no longo prazo, com os colombianos já qualificados para a próxima fase, enquanto o Brasil tem a vantagem na segunda posição, três pontos à frente da Costa Rica, com uma diferença de gols de +3 e os Ticos com -3.

Nenhuma equipe quer arriscar lesões ou suspensões, então esperamos um jogo cauteloso, mas emocionante, com jovens talentosos de ambos os lados ansiosos para impressionar.

 

Onde Assistir a Copa América 2024

Brasil
– **SporTV**: Transmissão ao vivo na TV fechada.

Globo ao vivo

**Argentina**:
– **DGO, TyC Sports Play, Televisión Pública, Telefe Argentina, DIRECTV Sports Argentina, TyC Sports Argentina**: 21:00 (horário local).

**Estados Unidos**:
– **fuboTV, TUDN.com, Univision NOW, Foxsports.com, TUDN App, ViX, FOX Sports App, Fox Sports 1, TUDN USA, Univision, SiriusXM FC, TUDN Radio**: 20:00 EST | 17:00 PST.

**Canadá**:
– **TSN+, RDS App, CTV App, TSN4, RDS 2, CTV Two, TSN1**: 20:00 EST | 17:00 PST.

**Peru**:
– **DGO, DIRECTV Sports Peru, TyC Sports Internacional**: 19:00 (horário local).

**Portugal**:
– **Sport TV2**: 01:00 (horário local).



Source link