Bragantino x Vasco ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (17/04)


A partida entre Bragantino x Vasco é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (17/04) às 19 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem RB como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Vitória x Palmeiras – AO VIVO AQUI

Bragantino x Vasco: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

O Campeonato Brasileiro Série A continua a todo vapor, e um dos confrontos mais aguardados da segunda rodada é entre Red Bull Bragantino e Vasco. A partida acontecerá nesta quarta-feira, dia 17, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo será transmitido pelo Premiere e também poderá ser acompanhado em tempo real pelo ge, que oferecerá vídeos exclusivos dos lances.

Situação dos Times

O Red Bull Bragantino estreou com um empate emocionante contra o Fluminense, no Maracanã, terminando em 2 a 2. Agora, jogando em casa, o Massa Bruta busca sua primeira vitória para se aproximar do pelotão de elite. O técnico Pedro Caixinha tem como foco principal ajustar o setor defensivo, que sofreu 12 gols nos últimos nove jogos.

Por outro lado, o Vasco começou com o pé direito, derrotando o Grêmio por 2 a 1 em São Januário. Com um meio-campo competitivo e gols de David e Mateus Cocão, a equipe de Ramón Díaz quer manter o embalo e continuar na parte alta da tabela.

Transmissão e Cobertura

– **Transmissão ao Vivo:** Premiere
– **Tempo Real:** Acompanhe em tempo real pelo [ge](https://globoesporte.globo.com/), com vídeos exclusivos.

Escalações Prováveis

– **Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha**
– Provável escalação: Lucão (Cleiton); Nathan Mendes, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Jadsom e Eric Ramires (Gustavo Neves); Nacho, Mosquera e Eduardo Sasha.
– Desfalques: Helinho, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Lincoln e Nathan Camargo.

– **Vasco – Técnico: Ramón Díaz**
– Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Sforza, Galdames, Rossi, David e Vegetti.
– Desfalques: Paulinho, Payet, Jair, Medel e Praxedes.

Arbitragem

– **Árbitro:** Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA)-MG
– **Assistente 1:** Guilherme Dias Camilo (FIFA)-MG
– **Assistente 2:** Fernanda Kruger (FIFA)-MT
– **Quarto árbitro:** Márcio dos Santos Oliveira-AL
– **VAR:** Charly Wendy Straub Deretti (FIFA)-SC

Conclusão

O confronto entre Bragantino e Vasco promete muita emoção e lances decisivos. Com ambos os times buscando consolidar suas posições no campeonato, cada jogada será crucial para definir o vencedor. Não perca esta partida imperdível e acompanhe todos os detalhes pelo Premiere ou em tempo real pelo ge.

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *