Atlético-MG x Criciúma ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (17/04)


A partida entre Atlético-MG x Criciúma é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (17/04) às 20 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Atlético-MG como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO  Atlético-MG x Criciúma – AO VIVO AQUI

Atlético-MG x Criciúma: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

 

Na próxima quarta-feira, 17 de abril, o Atlético-MG enfrentará o Criciúma na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto promete ser emocionante, e os fãs de futebol poderão acompanhar tudo ao vivo pelo Premiere, além de poderem seguir os principais lances em tempo real no ge, que também oferecerá vídeos exclusivos da partida.

 

Onde Assistir

– **Tempo Real:** Acompanhe todos os lances em tempo real pelo [ge](https://globoesporte.globo.com/).

– **Transmissão:** Premiere (para todo o Brasil).

 

Situação dos Times

 

O Atlético-MG chega para o confronto após um empate sem gols contra o Corinthians na estreia do Brasileirão. Sob o comando do técnico argentino Gabriel Milito, o Galo busca manter a invencibilidade que já dura cinco jogos, incluindo três vitórias e um título do Campeonato Mineiro conquistado contra o Cruzeiro.

 

Já o Criciúma vem de um empate em casa contra o Juventude. O técnico Cláudio Tencati deve fazer alterações na equipe catarinense e ainda não poderá contar com o goleiro Gustavo, que segue no departamento médico.

 

Escalações Prováveis

 

– **Atlético-MG – Técnico: Gabriel Milito**

– **Provável escalação:** Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.

– **Desfalques:** Battaglia (suspenso), Brahian Palacios, Edenilson, Patrick e Bruno Fuchs (lesionados).

 

– **Criciúma – Técnico: Cláudio Tencati**

– **Provável escalação:** Alisson; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel, Miguel Trauco; Barreto, Meritão, Marquinhos Gabriel, Fellipe Mateus e Marcelo Hermes; Arthur Caíke.

– **Desfalques:** Jonathan, Tobias Figueiredo e Gustavo (lesionados).

 

Arbitragem

 

– **Árbitro:** Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)

– **Assistente 1:** Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)

– **Assistente 2:** Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

– **VAR:** Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

– **Quarto árbitro:** Artur de Morais Fernandes (GO)

 

Conclusão

O duelo entre Atlético-MG e Criciúma promete ser um jogo de muita emoção e lances decisivos. Enquanto o Galo busca sua primeira vitória no campeonato, o Tigre catarinense quer surpreender e conquistar os três pontos fora de casa. Não perca este confronto imperdível e acompanhe todos os detalhes pelo Premiere ou em tempo real pelo ge.

 

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *