Arsenal x Chelsea ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES Inglês, Premier League, HOJE (23/04)


A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2023/2024, entre  Arsenal x Chelsea acontece hoje, HOJE (23/04) às 16 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Arsenal que tentará a vitória em seu território.

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Arsenal x Chelsea: Onde Assistir, Escalações e Palpite

Arsenal x Chelsea ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES Inglês, Premier League, HOJE (23/04)

Arsenal e Chelsea, dois gigantes de Londres, estão prontos para mais um clássico que promete agitar a Premier League. Enquanto os Gunners perseguem o título da competição, os Blues lutam apenas pela honra em uma temporada decepcionante.

Onde e Quando Assistir

– **Local:** Emirates Stadium, Londres, Inglaterra
– **Data:** Terça-feira, 23 de abril de 2024
– **Horário:** 16:00 (de Brasília)
– **Transmissão no Brasil:** ESPN (tv fechada) e Star+ (plataforma de streaming da ESPN) e prosaepolitica.com.br

Retrospecto e Estatísticas

O histórico de confrontos entre Arsenal e Chelsea é equilibrado. Em 208 jogos disputados, os Gunners levam uma pequena vantagem com 82 vitórias, contra 66 dos Blues, além de 60 empates. Nos últimos cinco jogos, o Arsenal venceu três vezes, empatou uma e perdeu uma.

Escalações Prováveis

**Arsenal:** Raya; Ben White, Saliba, Gabriel, Kiwior (Tomiyasu); Jorginho, Declan Rice, Ødegaard; Saka, Havertz, Martinelli.

**Chelsea:** Petrovic; Gusto, Chalobah, Thiago Silva, Cucurella; Caicedo, Enzo Fernández; Madueke, Palmer, Gallagher; Jackson.

Desfalques

O Arsenal tem apenas a ausência de Jurrien Timber, em recuperação de lesão, enquanto o Chelsea não poderá contar com Nkunku, Colwill, James, Sanchez, Lavia e Fofana.

Previsão

O Arsenal chega como favorito para o confronto, não apenas pelos números, mas pelo desempenho recente e pela motivação de ainda brigar pelo título. O Chelsea, por outro lado, vive um momento difícil e terá que buscar inspiração para surpreender seu rival.

Palpite Final: Arsenal 2 x 1 Chelsea

 



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *