PALPITES Trinidense x Colo Colo Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (06/03), ESCALAÇÕES


O jogo entre Trinidense x Colo Colo  acontece Hoje (06/03) às 21:30 hs. O mandante da partida Trinidense QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

A Pré-Libertadores é uma fase crucial no torneio sul-americano de clubes, a Copa Libertadores. Disputada por equipes que não se classificaram diretamente para a fase de grupos, esta etapa determina os últimos participantes do torneio principal.

Por elguialatino.com.br

Os jogos da Pré-Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui Libertadores 2024

Trinidense x Colo Colo: Previsões, Escalações e Onde Assistir – Libertadores – 06/03/2024

Nesta quarta-feira, dia 6 de março, ocorrerá o confronto entre as equipes do Trinidense e Colo Colo, marcando o jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores 2024. A partida será realizada no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, com início às 21h30 (horário de Brasília). O vencedor garantirá sua vaga na fase de grupos da Libertadores deste ano.

Visão Geral:

– Este será o primeiro encontro oficial entre as equipes.
– O Trinidense avançou para a terceira fase da pré-Libertadores ao superar o El Nacional por 2 a 1 no placar agregado.
– O Colo Colo eliminou o Godoy Cruz por 1 a 0 no placar geral.
– Na atual temporada, o Trinidense possui um saldo negativo de gols.
– O Colo Colo participou das duas últimas edições da Copa Libertadores.

Onde Assistir:

– **Data:** Quarta-feira, 6 de março de 2024.
– **Horário:** 21h30 (horário de Brasília).
– **Local:** Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
– **Transmissão:** Paramount+ (plataforma de streaming).

Escalação do Trinidense:

– **Provável Escalação:** Víctor Samudio; César Benítez, Gilberto Flores, David Villalba, Sergio Mendoza; Luis De La Cruz, Marcos Riveros, Juan Salcedo, Pedro Delvalle; Joel Román, Fernando Romero.
– **Técnico:** José Arrúa.

Escalação do Colo Colo:

– **Provável Escalação:** Brayan Cortés; Óscar Opazo, Alan Saldivia, Maximiliano Falcón, Erick Wiemberg; Esteban Pávez, Arturo Vidal, Leonardo Gil; Cristián Zavala, Marcos Bolados, Carlos Palacios.
– **Técnico:** Jorge Almirón.

Palpites:

– **Resultado Final:** Colo Colo (1,91).
– **Acima de 2 Gols:** Sim (1,66).
– **Marcar Primeiro Gol:** Colo Colo (1,72).

Análise da Redação:

O Colo Colo é apontado como favorito neste confronto da terceira fase da Pré-Libertadores, mesmo atuando fora de casa. Com um elenco tecnicamente superior e um bom início de temporada, o clube chileno tem boas chances de sair vitorioso.

 

Últimas Notícias:

– **Trinidense:** O clube enfrenta dificuldades na atual edição do Campeonato Paraguaio, ocupando a última posição. Além disso, seu desempenho defensivo tem sido frágil.
– **Colo Colo:** O time chileno está em boa forma no início do Campeonato Chileno, ocupando a terceira posição. Na pré-Libertadores, garantiu uma vantagem mínima sobre o Godoy Cruz.

Com expectativas elevadas para este confronto, os fãs de futebol poderão acompanhar todas as emoções ao vivo na plataforma de streaming Paramount+.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *