PALPITES Real Brasilia x Atlético-GO Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (06/03)


Real Brasília x Atlético-GO: Onde assistir ao vivo o jogo pela 2ª Fase da Copa do Brasil

No confronto previsto entre Real Brasília e Atlético-GO, ambos os times entrarão em campo buscando conquistar os três pontos. O Real Brasília, jogando em casa, terá o apoio de sua torcida para buscar a vitória, enquanto o Atlético-GO buscará impor seu estilo de jogo para sair com um resultado positivo. Será um duelo de estratégias e determinação, onde qualquer resultado é possível até o apito final do árbitro.

O Atlético-GO se prepara para enfrentar o Real Brasília em mais um desafio emocionante pela Copa do Brasil, após superar o União de Rondonópolis-MT. O confronto único acontecerá no Estádio Bezerrão, no Gama-DF, com transmissão ao vivo pela Sportv e Canal Premiere, conforme anunciado pela CBF.

 

O vencedor desta partida garantirá sua vaga na 3ª Fase da competição, enquanto um empate levará a decisão para os pênaltis. Além da busca pela classificação, há também a premiação de R$ 2,2 milhões em jogo para o time vitorioso. A arbitragem ficará a cargo do mineiro André Luiz Skettino Policarpo, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira.

 

O histórico entre Real Brasília e Atlético-GO registra cinco confrontos, com três vitórias para o Dragão, um empate e um triunfo para a equipe candanga. O último encontro ocorreu em 2008, na Série C do Campeonato Brasileiro, com uma vitória por 6×4 para o Dragão sob o comando do técnico Mauro Fernandes.

 



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *