Botafogo-PB x Bahia – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (27/03), PALPITES, ESCALAÇÕES


A Copa do Nordeste de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje Botafogo-PB x Bahia é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (27/03) às 21:30  hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o Botafogo que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

Por fortalezasempre.com.br crbalagoas.com.br

maranhao hoje

https://paraibainforma.com.br/

 

AGENDA DE JOGOS x PALPITES

Botafogo-PB 1 x 1 Bahia

Botafogo-PB e Bahia se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2024

 

Na reta final da fase de grupos da Copa do Nordeste 2024, a atenção se volta para o confronto entre Botafogo-PB e Bahia, que promete agitar os gramados do Estádio Almeidão, em João Pessoa, nesta quarta-feira, 27 de março, a partir das 21h30.

 

O Botafogo-PB chega embalado após uma vitória crucial sobre o Itabaiana por 1 a 0, o que o colocou na 4ª posição do Grupo A, garantindo momentaneamente sua vaga nas quartas de final. Com 12 pontos em 7 jogos, o Alvinegro da Estrela Vermelha depende apenas de si mesmo para avançar na competição.

 

Por outro lado, o Bahia, líder isolado do Grupo B e dono da melhor campanha da primeira fase, já está classificado e entra em campo com uma equipe sub-20, proporcionando uma oportunidade para os jovens talentos do clube mostrarem seu valor. O técnico Rogério Ferreira comandará a equipe nesse confronto.

 

Em termos de estatísticas, o Botafogo-PB acumula 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, enquanto o Bahia ostenta 6 vitórias e apenas 1 derrota em 7 jogos disputados.

 

As prováveis escalações apontam para um embate emocionante, com o Botafogo-PB possivelmente entrando em campo com Dalton, Lenon, Reniê (Sousa Tibiri), Wendel Lomar, Evandro, Rodrigo, Thallyson, Pedro Ivo, Bruno Leite, Kiko e Pipico, sob o comando do técnico Moacir Júnior. Já o Bahia deve contar com Pedro, Kauã Davi, Marcello, Dodô, Caio Roque, Wendel, Tiago, Paulo Souto, Vitinho, Waliffer e Samuel, dirigidos por Rogério Ferreira.

 

A arbitragem ficará a cargo de Antonio Dib Moraes de Sousa como árbitro principal, com Marcio Iglesias Araujo Silva e Rogerio de Oliveira Braga como assistentes, e Diego Roberto Souza de Melo como quarto árbitro.

 

Para os aficionados pelo futebol, a transmissão estará disponível no Nosso Futebol, com opção de acompanhamento na Rádio CBN Paraíba, que transmitirá as emoções do jogo, e no Tempo Real do ge Paraíba, que começará uma hora antes do início da partida.

 

Com expectativas elevadas e a emoção à flor da pele, Botafogo-PB e Bahia prometem um confronto de tirar o fôlego, onde cada lance será decisivo na busca pela vitória e pela tão almejada vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste 2024.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *