Flamengo x Boavista – ASSISTIR AO VIVO GRÁTIS, ESCALAÇÕES, PALPITES CARIOCA 2024 HOJE 20/02


Flamengo x Boavista: Prováveis Escalações, Arbitragem, Onde Assistir, Retrospecto e Palpites

O Flamengo enfrenta o Boavista nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Maracanã, em um confronto válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. O embate promete ser emocionante, com ambos os times buscando os três pontos para alavancar suas posições na tabela.

Desfalques e Recuperações

O Rubro-Negro terá baixas importantes para o confronto. Gerson, devido a uma infecção renal, e Allan, diagnosticado com dengue, estarão ausentes. Por outro lado, De La Cruz retorna após se recuperar de um problema no ombro, enquanto Matías Viña está disponível para fazer sua estreia.

Com essas ausências no meio-campo, o técnico Tite deve promover Igor Jesus ao lado de Pulgar ou De La Cruz. O jovem Igor teve uma boa estreia na última rodada e buscará consolidar seu espaço na equipe. Pulgar, que volta de suspensão, é dúvida, enquanto De La Cruz está disponível para atuar como segundo-volante ou meia-direita.

Retrospecto e Expectativas

O histórico de confrontos entre Flamengo e Boavista favorece o Rubro-Negro, que soma 16 vitórias em 21 jogos disputados. A última derrota do Flamengo para o Boavista ocorreu em 2012, e a equipe busca manter sua invencibilidade de 14 jogos.

O Boavista, por sua vez, vive uma sequência irregular no campeonato, com três empates e uma derrota nas últimas quatro partidas. Apesar disso, a equipe mostrou capacidade ao vencer o Botafogo e empatar com o Fluminense.

Ficha do Jogo

  • Local: Estádio do Maracanã
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Alex Gomes Stefano
  • Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Hugo Filemon Soares Pinto
  • Onde assistir: Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e Canal Goat (Youtube)

Prováveis Escalações

Flamengo: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De La Cruz (Pulgar), Arrascaeta e Luiz Araújo; Pedro e Cebolinha.

Boavista: André Luiz, Ludke, Sheldon, Gabriel Silva, Pablo Maldini e Alyson; Crystopher, Gabriel Conceição e Leo Costa; Matheus Lucas e Matheus Alessandro

Palpites

João Scistowicz, setorista do Flamengo, acredita que o Boavista não representará grandes riscos para o Flamengo, que vem de duas vitórias sólidas. Sua previsão é de uma vitória do Flamengo por 4×0.

Com expectativas altas e desfalques importantes, o confronto promete ser um teste de superação para ambas as equipes, com o Flamengo buscando manter sua invencibilidade e o Boavista almejando quebrar essa sequência.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *