Valladolid x Barcelona: LA LIGA AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES E NOTÍCIAS LA LIGA

A partida entre Valladolid x Barcelona acontece HOJE (23/05), às 17 hs, pelo Campeonato Espanhol, a La Liga. O mandante desta partida será o Valladolid que  buscar os três pontos em seus domínios.

O campeão Barcelona tentará voltar às vitórias na La Liga quando fizer a viagem para o Real Valladolid, ameaçado de rebaixamento, na noite de terça-feira.

A equipe de Xavi, que já conquistou o título, sofreu uma derrota por 2 x 1 para o Real Sociedad na noite de sábado, enquanto o Real Valladolid perdeu por 2 x 0 para o também lutador Cadiz na sexta-feira, e agora está em 18º na tabela com três jogos restantes.

Espera-se que o técnico Pezzolano resista à tentação de fazer mudanças gerais no time que começou contra o Cádiz, mas Alvaro Aguado e Lucas Olaza provavelmente entrarão no XI.

Também pode haver uma vaga no terço final do campo para Gonzalo Plata, o que pode levar a uma mudança de formação, com Pezzolano potencialmente sendo um atacante extra.

O Barcelona, por sua vez, tem Gavi novamente disponível depois que o meio-campista perdeu o jogo contra o Real Sociedad por suspensão.

Pedri e Ronald Araujo também estiveram ausentes no sábado devido a pequenos problemas musculares, e a dupla vai falhar novamente aqui, enquanto Jules Kounde também está de fora devido a um problema muscular.

Ousmane Dembélé vai fazer o segundo jogo consecutivo, depois de ter recuperado totalmente de um problema muscular que o impediu de jogar durante um longo período, enquanto Raphinha também deverá alinhar no último terço do terreno, apesar das pressões de Ferran Torres e Ansu Fati.

Valladolid x Barcelona AO VIVO COM IMAGENS AQUI

Valladolid x Barcelona

 

Prováveis escalações

Real Valladolid  
Masip; Fernandez, Sanchez, El Yamiq; Rosa, Monchu, Aguado, Olaza; Plata, Marin, Leon

Barcelona  
Ter Stegen; Roberto, Alonso, Christensen, Balde; Gavi, Busquets, F de Jong; Dembele, Lewandowski, Raphinha

 

PALPITES

14:30 Celta 1 x 1  Girona Rodada 36
14:30 Real Sociedad 3x 0 Almería Rodada 36
17:00 Valladolid 0 x 1 Barcelona

 

AO VIVO: PRÉ-JOGO E NARRAÇÃO

Aliás, a La Liga TEM CARACTERÍSTICA PADRÃO, já que os campeonatos europeus sempre tem metade da temporada em um ano e o final da temporada no ano seguinte. VOCÊ PODE CONFERIR A classificação da La Liga.

Assim, a partida válida pela La Liga não terá transmissão na TV Aberta este ano. Os campeonatos InglÊs, Alemão e Espanhol, que vêm sendo transmitidos por ESPN e Fox Sports, devem continuar nas mesmas emissoras – o contrato desses certames é válido ainda por mais uma temporada. Entretanto a Disney RENOVOU o contrato e o campeonato Espanhol será transmitido novamente para o Brasil.  O Brasil é atualmente o segundo país com o segundo maior número de jogadores no campeonato. Então, os canais ESPN, FOX e a partir de 31/08, também a STARZ, ou STAR+ transmitirão os jogos desta temporada.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Valladolid x Barcelona ONDE ASSISTIR AO VIVO La Liga (Campeonato Espanhol), PALPITES

Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  Assistir a transmissão poderá ocorrer na FOX SPORTS ou na ESPN , ALÉM DO NOVO SERVIÇO DE STREAMING DA DISNEY: O STARZ OU STAR+. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

 

PALPITES, PROGNÓSTICOS E FICHA TÉCNICA

PALPITES   14:30 Celta x Girona Rodada 36 14:30 Real Sociedad x Almería Rodada 36 17:00 Valladolid x Barcelona
DATA HOJE 23/05
Transmissão
ESPN SIM
FOX SPORTS: NÃO
STAR+: sim

 

CLASSIFICAÇÃO DA LA LIGA ATUALIZADA

 

La Liga Santander de 2022–2023

Mas, o Campeonato Espanhol neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta EM FORMATO DE PONTOS CORRIDOS. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Contudo, cabe lembrar que o último campeão foi o Atlético de Madrid que superou seu principal rival, o Real Madrid e do Barcelona. Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.

Assim, o Real Madrid continua sendo o maior campeão da Espanha com 34 títulos, contra 27 do Barcelona e 11 do Atlético de Madrid. Mas, como todos os campeonatos pelo mundo, o Espanhol.

 

Campeonato Espanhol de 22/23 começa esvaziado e em meio a brigas

Falta pouco para os clubes espanhóis brilharem nos gramados da La Liga! O Campeonato Espanhol começa apenas no dia 12 de agosto, em uma sexta-feira. Osasuna e Sevilla realizam o primeiro embate da temporada 2022/2023.

O Real Madrid é o atual campeão do torneio, manteve a base da última temporada e chega como favorito na nova edição da La Liga. No entanto, os merengues devem encontrar uma concorrência mais pesada do Barcelona após as contratações de Raphinha e Lewandowski.

A disputa por uma vaga na Champions League também pode agitar o Campeonato Espanhol. Atlético de Madrid e Sevilla entram como as 3ª e 4ª forças do país, embora o Betis, com a presença de Luiz Henrique, possa competir por uma vaga no principal torneio do velho continente.

TIMES QUE DISPUTARÃO O CAMPEONATO

Osasuna Sevilla  Celta de Vigo Espanyol  ​Valladolid Villarreal Barcelona Rayo Vallecano ​Cádiz Real Sociedad  Valencia Girona Almeria Real Madrid Athletic Bilbao Mallorca
Getafe Atlético de Madrid Betis  Elche

3 thoughts on “Valladolid x Barcelona: LA LIGA AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES E NOTÍCIAS LA LIGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *