Racing x River Plate e San Lorenzo x Rosario Central: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS, PALPITES ARGENTINO FEMININO, HOJE (16/05)

A partida entre Racing x River Plate e San Lorenzo x Rosario Central é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA FEMININO 2023, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (16/05) às  13 hs. O mandante do jogo é Racing .  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

 

Racing x River Plate e San Lorenzo x Rosario Central  JOGO AO VIVO AQUI

Racing x River Plate

BREVE

 

San Lorenzo x Rosario Central

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES

11:00 Platense 2 x 1 El Porvenir 13:00 Racing 1 x 2 River Plate 13:00 San Lorenzo 2 x 0 Rosario Central 15:10 UAI Urquiza 0 x 4 Estudiantes-

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

breve

 

ONDE ASSISTIR Racing x River Plate e San Lorenzo x Rosario Central ao vivo e na internet (online)   CAMPEONATO ARGENTINO FEMININO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

  STARPLUS = SIM –  FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

 

CAMPEONATO ARGENTINO FEMININO

O Campeonato Argentino Feminino, também conhecido como Liga Profesional de Fútbol Femenino, é a principal competição de futebol feminino na Argentina. A competição foi oficialmente estabelecida em 1991, mas passou por diferentes formatos ao longo dos anos. Desde 2019, o campeonato passou a ser organizado pela Associação do Futebol Argentino (AFA) e adotou o formato de liga profissional.

No Campeonato Argentino Feminino, participam vários clubes de todo o país. A quantidade de equipes pode variar de edição para edição, mas geralmente está em torno de 16 a 20 times. Os clubes são divididos em grupos ou zonas, onde disputam partidas entre si em formato de todos contra todos, em turno e returno, com os melhores colocados avançando para as fases finais.

Dentre os clubes mais tradicionais e de destaque no futebol feminino argentino, podemos citar o Boca Juniors, River Plate, San Lorenzo, Independiente e Racing Club. Esses clubes possuem equipes femininas bem estabelecidas e têm investido cada vez mais no desenvolvimento do futebol feminino em suas instituições.

O Boca Juniors e o River Plate, em particular, têm uma longa história de rivalidade também no futebol feminino. Os dois clubes são considerados os mais fortes e têm dominado o cenário do futebol feminino argentino nas últimas temporadas, conquistando títulos e protagonizando confrontos emocionantes.

É importante ressaltar que o Campeonato Argentino Feminino tem evoluído e recebido mais atenção e investimento nos últimos anos. A AFA tem buscado promover o crescimento do futebol feminino no país, aumentando a visibilidade e oferecendo melhores condições para as jogadoras. Essas medidas têm contribuído para o desenvolvimento do esporte e para a formação de uma base sólida para o futebol feminino na Argentina.