ASSISTIR AO VIVO LDU x Barcelona Campeonato EQUATORIANO de 2023, HOJE (15/04), PALPITES

A partida entre LDU x Barcelona é válida pelo Campeonato EQUATORIANO, que este ano será chamado de PRIMEIRA DIVISÃO. Contudo, a bola rola HOJE (15/04) às 17 hs (horário de Brasília). A partida tem LDU como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas do Campeonato EQUATORIANOpara o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo site do BET365. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo BET365 pelo APP ou site da empresa, ao vivo. Para acompanhar como assistir esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão. Cabe lembrar que para assistir jogos no BET365, é gratuito, mas faz-se necessário possuir uma conta com saldo disponível. Já o Uruguaio, pode ser transmitido em breve, mas ainda não há acordo.

 

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO LDU x Barcelona  AO VIVO AQUI

 

 

PALPITES CAMPEONATO EQUATORIANO

17:00 Deportivo Cuenca 0 x 1 Guayaquil City 20:00 LDU Quito 2 x 1 Barcelona SC –

 

 

Onde assistir LDU x Barcelona AO VIVO HOJE (15/04) às  17 hs – CAMPEONATO EQUATORIANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal LDU x Barcelona
BET365 SIM
MRNEWS NARRAÇÃO
GE.com Narração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

O Campeonato EQUATORIANO 2023

O Campeonato Equatoriano de futebol é a principal competição de futebol do Equador e é disputado anualmente desde 1957. A competição é organizada pela Federação Equatoriana de Futebol e conta com 16 equipes na primeira divisão.

Os maiores vencedores do Campeonato Equatoriano de futebol são os seguintes:

Outros times que já venceram o campeonato incluem Deportivo Cuenca, Universidad Católica, Espoli, y Olmedo.

O formato da competição é uma liga com jogos de ida e volta, onde as equipes se enfrentam duas vezes durante a temporada. Ao final da temporada, as equipes com melhor colocação avançam para competições continentais, como a Copa Libertadores da América e a Copa Sul-Americana.