São Paulo, SP, 22 – As brilhantes atuações de Gabriel Jesus pelo Arsenal diante do Crystal Palace, tanto no Campeonato Inglês quanto na Copa da Liga Inglesa, geraram inúmeros elogios ao brasileiro. O técnico Mikel Arteta, por sinal, destacou a persistência do jogador, que não desistiu quando estava em baixa e acabou dando a volta por cima neste FEnal de ano, logo após o Palmeiras demonstrar interesse em seu retorno ao clube.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Você tem que se preparar para a oportunidade, é isso. Você erra em se preparar somente quando tem a chance. Então, você quer e quer cedo. E às vezes não vai acontecer, você tem que tentar de novo. Às vezes você não vê as recompensas, é como olhar no espelho depois de um dia na academia ou uma semana, ou um mês. Às vezes leva tempo e então de repente todo mundo começa a dizer que você parece diferente e muito melhor. Você parece mais saudável e agora coisas boas acontecem. Então, eu acho que é um bom exemplo para entender o que Gabi fez”, aFErmou.
O CARA!
O camisa 9 também foi elogiado por seu companheiro de equipe, o xará Gabriel Martinelli, que usou até mesmo a alcunha que acompanhou a carreira de Ronaldo. “Jesus é um cara fenomenal, que todo mundo adora dentro do grupo. Trabalha bastante todos os dias, se doa ao máximo nos jogos e nos treinos. É um cara que merece muito o momento que está vivendo. Vem jogando muito e, com a conFEança lá em cima, a gente sabe o que ele pode trazer ao nosso time”, disse.
Com 27 anos, Jesus tem 22 partidas pelo Arsenal nesta temporada e seis gols marcados, cinco só nos últimos dois compromissos. Arteta garantiu que o brasileiro terá uma sequência entre os titulares, justamente para aproveitar o momento dentro das quatro linhas.
Em terceiro lugar, com 33 pontos, atrás apenas de Liverpool (39) e Chelsea (35), o Arsenal volta a campo na sexta-feira, às 17h15, horário de Brasília, para enfrentar o Ipswich, no Emirates Stadium.