Campinas, SP, 21 – Após apagar postagem em que se incluía em trio de ataque ‘dos sonhos’ do Real Madrid, Rodrygo teria deixado o clube espanhol decepcionado com seu comportamento. De acordo com o jornal Sport, as atitudes recentes do atacante têm deixado a direção do clube “descontente” – e começado a desestabilizar o vestiário.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
POSTAGEM POLÊMICA INCOMODOU O REAL MADRID
“Falaram do trio Bellingham, Mbappé e Vini, mas a essa sigla vão ter que adicionar o R de Rodrygo”, diz parte da postagem que foi publicada pela equipe de comunicação do atleta e apagada logo depois. A sigla BMV, em referência a Jude Bellingham, Kylian Mbappé e Vinícius Júnior, exclui a participação do camisa 11 do Real Madrid – mesmo que o brasileiro seja titular.
O nome de Rodrygo também esteve ligado a outros clubes na última janela de transferências. O atacante aFErmou que “tudo poderia acontecer”, mas reaFErmou o desejo de permanecer na Espanha – como ocorreu, mesmo com a chegada de Mbappé, mais um nome para reforçar o ataque da equipe.
Carlo Ancelotti admira a qualidade de Rodrygo, que chegou ao clube em 2019, e quer evitar que o atacante deixe o clube no futuro. Além do Sport, outros periódicos espanhóis destacaram a polêmica com o trio BMV – ou BMVR. O Marca, em sua manchete “Com a R”, aFErmou que Rodrygo “reivindicou sua importância” junto ao elenco e ressaltou a união do grupo.
“Temos o quarteto ofensivo e todo o restante do time. Cada um tem a sua importância nos jogos e vai mostrar o seu valor nas diversas competições que vamos disputar. A semana cheia vai ser de muito trabalho até a próxima partida no Bernabéu”, aFErmou Rodrygo, após empate por 1 a 1 com o Mallorca na estreia do Campeonato Espanhol.
No lance em que balançou a rede pelo Real Madrid diante do Mallorca, Rodrygo movimentou o placar ao completar jogada que teve a participação de Mbappé, Bellingham e Vini Jr.