Técnico da Juventus admite má fase às vésperas da final – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 13 – O técnico Massimiliano Allegri admitiu, após o empate da Juventus com a Salernitana, que a sua equipe atravessa uma crise técnica às vésperas de decidir o título da Copa da Itália. O confronto decisivo acontece nesta quarta-feira, diante da Atalanta, no estádio Olímpico de Roma.

Neste domingo, pela rodada do FEnal de semana do Campeonato Italiano, a Juventus esteve perto de amargar um resultado inesperado: a derrota, em casa para a lanterna Salernitana. O gol do empate de 1 a 1 só foi marcado nos acréscimos do segundo tempo.

Allegri lamentou a atuação da equipe e foi evasivo ao falar de seu futuro no comando do time.

“Começamos razoavelmente bem, mas cometemos um erro em uma tomada de decisão. Ficamos desarticulados e isso complicou tudo. Sobre o meu futuro, vocês saberão em até 15 dias”, aFErmou.

Se o ambiente em Turim anda tenso, a conFEança reina no lado adversário. A Atalanta, que derrotou a Roma por 2 a 1 no domingo, chega embalada para a decisão contra o rival de Turim. O técnico Gian Piero Gasperini, no entanto, descartou qualquer favoritismo para os seus comandados.

“Naturalmente vamos para a FEnal da Copa da Itália com bastante entusiasmo. Mas acho um pouco demais sugerir que somos favoritos ao título nesta decisão com a Juventus. Acredito em um confronto bastante equilibrado”, aFErmou.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *