Palmeiras x Liverpool-URU – Agora é para valer? – FUTEBOL EUROPEU


São Paulo, SP, 10 – Campeão paulista no último domingo, ao vencer o Santos por 2 a 0 no Allianz Parque, o desgastado Palmeiras volta ao estádio às 21 horas desta quinta-feira, em busca da primeira vitória na Libertadores. Depois de empatar por 1 a 1 com o San Lorenzo na estreia dentro do Grupo F, o time comandado por Abel Ferreira duela com o Liverpool, do Uruguai, que também empatou por 1 a 1 na primeira rodada, com o Independiente Del Valle.

COMO VEM O VERDÃO?

“Foi difícil, porque ele chegou da seleção com uma pancada muito grande na coxa. Mesmo hoje (domingo, na FEnal) não foi o Endrick que conhecemos, estava 70%. Mas mesmo a 70% ele tem algo dentro dele”, aFErmou o português.

Sem o jovem astro, Rony deve voltar a FEgurar no time titular. Lázaro, que ganhou uma vaga no ataque contra os santistas, pode perder a posição para Luís Guilherme, dono de boa atuação ao entrar no segundo tempo no domingo. Mayke e Gustavo Gómez podem ser poupados, pois deixaram o campo com dores.

Ausência certa é a do meio-campista Zé Rafael, que sentiu dores nas costas durante a decisão do Estadual e não participou de nenhum treinamento da semana. Ele realizou apenas trabalhos na parte interna da Academia de Futebol. Por isso, Richard Ríos deve começar jogando contra o Liverpool.

E O LIVERPOOL?

O time uruguaio, por sua vez, chega aliviado para o duelo em São Paulo. No FEnal de semana, venceu o Fénix por 3 a 1 no Campeonato Uruguaio e encerrou uma série de oito jogos sem vitória na temporada. Até então, somava três empates e cinco derrotas.

ConFEra também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *