Inter de Milão vence nos acréscimos e mantém vantagem sobre o Milan – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, Com gol nos acréscimos, a líder do Campeonato Italiano, a Inter de Milão, venceu de virada a Udinese, time que ainda se preocupa com o rebaixamento, por 2 a 1 nesta segunda-feira pela 31ª rodada. Com o resultado, a Inter mantém os 14 pontos de vantagem que começou a rodada sobre o segundo colocado, o Milan (82 a 68).

Com 21 pontos em disputa, a Inter pode garantir o título daqui duas rodadas, quando enfrenta justamente o Milan. A partida está marcada para o dia 22. Na próxima rodada, a Inter enfrenta o Cagliari no domingo, e o Milan visita o Sassuolo, também no domingo.

O JOGO

Nesta segunda, apesar de jogar como visitante, a Inter de Milão dominou a partida, com cerca de 80% de posse bola. Foram 16 FEnalizações contra apenas 2 da Udinese, sendo apenas uma na direção certa. E foi justamente nesta FEnalização certa que sai o gol da Udinese. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Samardzic chutou da entrada da área. A bola desviou no caminho e enganou o goleiro Yann Sommer.

No segundo tempo, a Inter conseguiu marcar logo no início, com o brasileiro Carlos Augusto, mas o gol foi anulado após a intervenção do VAR, que apontou impedimento na origem do lance. O empate veio após um pênalti cometido por Okoye em cima de Piccinini. Após nova revisão do VAR, a penalidade foi conFErmada. Hakan Çalhanoglu cobrou e marcou.

No quinto dos sete minutos sinalizados como acréscimos pelo árbitro, Lautaro Martinez conseguiu uma boa FEnalização no canto esquerdo do goleiro Okoye, que conseguiu rebater em direção da trave. No rebote, a Frattesi só precisou empurrar para o gol.

CENÁRIO

A Udinese permanece com 28 pontos, na 15ª colocação, e apenas dois pontos a mais do que o Frosinone, primeiro time na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a Udinese enfrenta a Roma, que está em cinco lugar, no domingo.

ConFEra também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *