Atlético-MG mantém 100%; São Paulo e Flamengo vencem a primeira na fase de grupos – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 10 (AFI) – Sete partidas deram sequência nas disputas da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores na noite desta quarta-feira (10). Destaque para o Atlético-MG que manteve os 100% de aproveitamento no Grupo G. Além disso, São Paulo e Flamengo jogaram em casa e conquistaram a primeira vitória nesta atual etapa.

GALO VOANDO AGORA NA ARENA MRV

Debutando com sua nova casa na Libertadores, o Atlético-MG levou um pequeno susto na Arena MRV, mas saiu com os três pontos. Com gols de Scarpa e Paulinho, o time mineiro superou o Rosario Central-ARG por 2 a 1 e se isolou na liderança do Grupo G.

Após golear o Caracas-VEN na estreia, por 4 a 1, o Atlético-MG chegou a seis pontos, deixando o Rosario Central em segundo lugar, com três pontos. Com zero pontos, Penãrol-URU e Caracas-VEN dividem a lanterna da chave e ainda se enfrentam na rodada.

LIBERTADORES: Atlético-MG mantém 100%; São Paulo e Flamengo vencem a primeira na fase de grupos 72

TRICOLOR E RUBRO-NEGRO VENCE A PRIMEIRA

Já o São Paulo, depois de estrear com derrota para o Talleres, na Argentina, não teve vida fácil diante do frágil Cobresal-CHI, mas mesmo assim venceu por 2 a 0, no estádio do Morumbis. André Silva e Calleri FEzeram os gols da vitória. Com o resultado, o time tricolor foi para a segunda colocação do Grupo B com três pontos.

Por FEm, o Flamengo, ainda sob o efeito empolgante da conquista do 38.ª título do Campeonato Carioca, conquistou o primeiro resultado positivo na Libertadores ao vencer o Palestino, do Chile, por 2 1 0, no estádio do Maracanã. O destaque do duelo foi Pedro, marcando um golaço, ao chapelar o goleiro.

Como tinha empatado por 1 a 1 com o Millonarios, na semana passada, o Flamengo chegou aos quatro pontos, na liderança do Grupo E. O Bolivar-BOl, com três, vai receber nesta quinta-feira o Millonarios, com um, enquanto o Palestino, com duas derrotas, segue na lanterna.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *