Palestino-CHI sai perdendo, mas leva decisão para os pênaltis e avança para fase de grupos – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 12 (AFI) – O Palestino-CHI está classiFEcado para a fase de grupos da Libertadores. Na noite desta terça-feira (12), no duelo que abriu a rodada de volta da terceira fase da etapa preliminar, o time chileno não teve vida fácil. Prova disso é que chegou a estar perdendo por 3 a 0 para o Nacional-PAR, mas descontou no FEm, fazendo 3 a 1 no placar e depois venceu nos pênaltis.

No jogo de ida, o time chileno havia vencido por 2 a 0. Por isso, a derrota por 3 a 1 no tempo regulamentar deixou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o time paraguaio errou três das quatro cobranças que teve e por isso, o Palestino venceu por 3 a 1 nas cobranças.

O duelo desta terça foi bastante movimentado desde o inicio, mas o Nacional só foi abrir o placar aos 45 minutos do primeiro tempo com Duarte. Na segunda etapa, Carlos Eduardo e Alfaro também balançaram às redes para o time paraguaio. Mas, no apagar das luzes, Suarez descontou para os chilenos.

A rodada de volta da terceira fase da pré-Libertadores será encerrada com mais dois jogos na quarta-feira e um na quinta. Destaque para o duelo brasileiro entre Red Bull Bragantino e Botafogo. No primeiro duelo, o time carioca venceu por 2 a 1.

ConFEra também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *