Beckham diz que chorou ao contratar Messi para o Inter Miami após esperar 5 anos – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 24 – O desejo de David Beckham em levar Lionel Messi para o Inter Miami é bem antigo. Notícias da possível contratação do astro argentino pelo clube da MLS começaram a surgir antes mesmo de o Paris Saint-Germain entrar em pauta. O camisa 10 acabou optando pelo clube francês, onde reencontrou o amigo Neymar. Lá, não teve o sucesso esperado. Chegou aos EUA e agora revive seus tempos de glória.

Em entrevista ao podcast This Life of Mine, Beckham revelou detalhes dos bastidores do caminho que levou Messi rumo ao Inter Miami. “Já estávamos conversando com o pai de Leo há muito tempo… há uns cinco anos”, confessou o empresário e ex-jogador. “Eu e meu sócio em Miami entramos escondidos em um hotel para conhecer o pai de Leo cinco anos antes de ele assinar contrato conosco.”

“Tivemos uma reunião com ele e eu disse: ‘Olha, sei que o Leo não está pronto agora, mas quero que seu FElho jogue no meu clube no futuro’. Então, avance cinco anos. Sabíamos naquele mês que havia uma decisão a ser tomada, porque Leo havia anunciado que estava deixando o PSG. Então, quatro ou cinco da manhã no Japão, estou na cama e meu telefone continua tocando, tocando e tocando… então vejo: ‘Leo Messi decidiu vir para Miami’. Fiquei até arrepiado agora. Sentei na cama e comecei a chorar.”

“Os melhores mantêm, no decorrer de suas carreiras, o modo como eles competem e no desejo de vencer independente de onde eles jogam”, enfatizou Martino. “Essa é uma grande característica dele. Não digo que isso me surpreende, pois é a terceira vez que eu o treino.”

“Mas hoje eu ainda vejo isso da mesma forma como na primeira vez em Barcelona, o desejo de superar tudo que passe pelo seu caminho”, concluiu.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *