Nacional recebe Aucas precisando vencer – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 14, ( AFI) – A Copa Libertadores da América conhecerá o terceiro classiFEcado à segunda fase nesta quinta-feira, a partir das 21h30. Após vencer o jogo de ida, o Aucas, do Equador, vai ao Paraguai enfrentar o Nacional, e pode empatar para conquistar a classiFEcação. A partida será realizada no estádio Arsenio Erico, em Assunção (PAR).

ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias.

Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora! Tudo no Portal Futebol Interior.

DETALHES DO JOGO

Aucas e Nacional se enfrentaram no último 8 de fevereiro, no Equador e o time mandante venceu por 1 a 0. Jeison Medina fez o gol da vitória dos donos da casa

Aucas tem a missão de segurar a sua vantagem de um gol, mas jogando fora de casa, FEca complicado. Entretanto, caso consiga segurar o empate, se classiFEca para a próxima etapa.

Já o Nacional precisa de um vitória por dois gols de diferença para se classiFEcar direto. Se vencer por um gol de diferença, a partida vai ser decidida nos pênaltis.

Quem passar para a próxima fase, irá enfrentar o Atlético Nacional-COL.

ConFEra também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *