Liderança em disputa na tabela com partida entre Real Madrid e Girona – FUTEBOL EUROPEU


Madrid, ESP , 08 (AFI) – O melhor confronto que se pode assistir durante uma temporada de campeonato é aquele que coloca o primeiro contra o segundo, e é isso que testemunharemos no Bernabéu neste sábado, quando o Real Madrid e o Girona FC se enfrentarão. A equipe de Carlo Ancelotti lidera a liga, mas terá que defender essa posição contra um time que perdeu apenas um jogo até agora na LALIGA EA SPORTS… justamente contra os Blancos na primeira metade da temporada, quando essas equipes se enfrentaram no Estadi Montilivi.

A equipe de Ancelotti chega à partida após um frustrante empate contra o Atlético de Madrid no Derby de Madrid no último FEm de semana. O gol de Marcos Llorente nos acréscimos impediu que os Blancos se distanciassem na tabela, quando alguns torcedores já estavam saboreando a vitória. Se o Real Madrid tivesse vencido, a equipe de Míchel não teria a chance de assumir a liderança neste sábado.

Não surpreendentemente, dois dos principais artilheiros da competição jogam por esses clubes, e estarão em confronto. Com 14 gols cada, Jude Bellingham e Artem Dovbyk são os principais artilheiros, ao lado de Borja Mayoral. Eles não serão as únicas estrelas em campo, pois Vinícius e Sávio trarão samba para as alas, Toni Kroos e Aleix García controlarão o meio-campo, e os graduados da academia do Real Madrid, Miguel Gutiérrez e Dani Carvajal, se enfrentarão na mesma ala.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *