‘Grande reforço, que atua em alto nível’ – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 09 – Ex-São Paulo, o zagueiro Lucas Beraldo completou um mês da estreia com a camisa do Paris Saint-Germain na quarta-feira. O pouco período no França já foi suFEciente para o jovem de 20 anos cair nas graças do técnico espanhol Luis Enrique, encantado com seu reforço.

Neste sábado, o PSG recebe o Lille pelo Campeonato Francês. É o último jogo antes das oitavas de FEnal da Liga dos Campeões contra o Real Sociedad, quarta-feira, também no Parque dos Príncipes, em Paris. E o treinador elogiou bastante o brasileiro em sua coletiva.

O técnico se surpreendeu com a fácil adaptação do jogador no time. Beraldo deve encarar o Lille e busca uma vaga entre os titulares na partida de ida da Liga dos Campeões, na qual a missão é vencer e fazer saldo de gols para ter mais tranquilidade na volta.

“Lucas chegou em janeiro, durante uma janela de transferências que costumava ser difícil. A sua adaptação é incrível, é quase uma surpresa a rapidez como se adaptou”, aFErmou Luis Enrique. “Ele pode jogar tanto no centro (zagueiro) quanto na faixa da esquerda (lateral). O importante é que ele jogue nas duas posições para ganhar conFEança. Ele atua em um nível muito alto e realmente é um bom reforço para esta janela de transferências. Luis Campos realmente fez um trabalho muito bom ao contratar este jogador.”

O brasileiro revelou que vem recebendo muitas dicas dos companheiros. “Vitinha, Danilo, Ramos e Marquinhos me deram conselhos. O fato de falar espanhol signiFEca que posso falar com Luis Enrique. Ele me dá conselhos sobre o meu jogo, acho que serviu para me adaptar rapidamente”, frisou.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *