Com Botafogo de olho, Aurora-BOL bate Melgar-PER e fica perto da vaga – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 07 (AFI) – O Aurora fez o dever de casa e derrotou o Melgar por 1 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Félix Capriles, pela rodada inicial da primeira fase da Copa Libertadores da América. O duelo interessa ao Botafogo-RJ.

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

O clube carioca enfrentará o vencedor deste confronto na segunda fase. Como venceu, o Aurora jogará por um empate no duelo de volta, marcado para quarta-feira, às 21h30, no Monumental de la UNSA, no Peru. Já o Melgar terá que vencer por dois gols de diferença para evitar os pênaltis e carimbar sua vaga na próxima fase.

O JOGO

Como era de se esperar, o jogo não brilhou os olhos de quem acompanhava a Copa Libertadores. O Aurora, por atuar em casa, teve mais posse de bola e criou as melhores oportunidades.  Em um primeiro tempo sem muitas emoções, o time boliviano chegou ao gol em uma bela cobrança de falta de Alaníz, aos 45 minutos.

No segundo tempo, o Melgar se soltou um pouco mais e chegou a criar algumas oportunidades de gol, mas o Aurora “sentou” no resultado e passou a se defender. Tomás Martínez foi o jogador mais peridoto do time peruano, que chegou a FEcar com um homem a menos, aos 42, após expulsão de Cabrera.

O Aurora ainda tentou se aproveitar da superioridade numérica, subiu as linhas e saiu em busca do segundo gol. Mas o Melgar se defendeu bem e evitou um prejuízo ainda maior.

TEM MAIS!

Na terça-feira, a Libertadores começou com vitória do Puerto Cabello-VEN sobre o Defensor-URU por 3 a 2. Nesta quinta-feira, o Aucas-EQU estreia frente ao Nacional-PAR.

ConFEra também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *