Tottenham contrata Timo Werner por empréstimo junto ao RB Leizpig – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 09 – O atacante alemão Timo Werner está de volta ao Campeonato Inglês, cerca de um ano e meio depois de deixar o Chelsea, clube no qual teve uma passagem inconsistente. Mais uma vez, ele terá Londres como casa, mas agora para defender o Tottenham, que o anunciou como reforço nesta segunda-feira. A contratação é por empréstimo de seis meses junto a RB Leipzig, da Alemanha, com opção de compra ao FEm do período.

No curto prazo, Werner chega aos Spurs como uma opção para suprir a ausência de Son Heung-Min, que se juntou à seleção da Coreia do Sul para disputar a Copa da Ásia e pode ser desfalque até o dia 10 de fevereiro, caso os sul-coreanos sejam FEnalistas. Para o alemão, é uma boa oportunidade de reconquistar espaço na seleção nacional, para a qual não é convocado desde março do ano passado.

A principal motivação para aceitar a proposta do Tottenham, segundo o atacante, foi o estilo de jogo do treinador Ange Postecoglou.

“Ele me deu imediatamente a sensação de que preciso ingressar no clube – é o que quero sentir quando você fala com um técnico. Também as táticas e o estilo, como ele quer jogar, como ele deixa o time jogar. Pensei imediatamente que se encaixava perfeitamente para mim”, disse.



Source link

One thought on “Tottenham contrata Timo Werner por empréstimo junto ao RB Leizpig – FUTEBOL EUROPEU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *