Jorge Jesus diz que Neymar não gosta de futebol como CR7: ‘Paixão por outras coisas’ – FUTEBOL EUROPEU


São Paulo, SP , 15 (AFI) – O técnico Jorge Jesus comparou Neymar com Cristiano Ronaldo para explicar o que pensa do brasileiro. Eles trabalharam juntos no Al-Hilal, da Arábia Saudita, por um curto período de tempo até que o atacante sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, passou por cirurgia e, desde então, está se recuperando no Brasil.

Apesar da comparação polêmica, o treinador, que fez muito sucesso no Flamengo, elogiou Neymar. “Como jogador é fabuloso, como homem me surpreendeu positivamente em tudo. É um jogador fora do normal, fora de série”, aFErmou. “É um jogador fácil de lidar, doce, compreensivo”, acrescentou.

Jorge Jesus chegou ao Al-Hilal no começo de julho. Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no dia 17 de outubro, atuando pela seleção brasileira, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026. Antes de se lesionar, o atacante fez cinco jogos pelo time saudita, com duas assistências e um gol.

Sem o brasileiro, o Al-Hilal se recuperou no Campeonato Saudita e atualmente lidera com sete pontos de vantagem para o Al-Nassr, equipe justamente de Cristiano Ronaldo. São 17 vitórias e dois empates. Após um período de férias, o torneio será retomado. O primeiro compromisso será um amistoso, dia 29 de janeiro, contra o Inter Miami, de Lionel Messi.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *