Haaland nega fotos com filhos de jogadores do Fluminense – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 21 – Segundo as mulheres do meia Ganso e do lateral Samuel Xavier, que acompanham o time na Arábia Saudita, o atacante do City Haaland negou tirar fotos com os FElhos dos jogadores do Fluminense.

Em um vídeo, o norueguês foi FElmado passeando em um shopping de Jeddah, sede do Mundial de Clubes na Arábia Saudita. As imagens também mostram crianças correndo atrás de Haaland. No Instagram, a mulher de Samuel Xavier, Karina Xavier, publicou uma foto do atacante de costas e escreveu que o jogador do City não olhou sequer para os pequenos fãs.

A postagem foi compartilhada pela mulher de Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi. Em outra publicação, Giovanna respondeu a um seguidor em lamento pela decepção. “Foi horrível. Henrico (FElho dela e de Ganso) está horrorizado! Era fã dele! Não quer nem falar no nome agora… Tinham apenas seis crianças, não puderam se aproximar, nem um tchau de longe. Fingiu que não existiam”, indignou-se a brasileira.

Nessa sexta-feira (22), Manchester City e Fluminense se enfrentarão pela FEnal do Mundial de Clubes (Foto: Instagram/Haaland)

HAALAND ESTÁ FORA DO MUNDIAL

Manchester City e Fluminense decidem o título do Mundial de Clubes nesta sexta-feira, no estádio King Abdullah Sports City, em Jidá, às 15h30 (horário de Brasília). Ainda antes da semiFEnal, contra o Urawa Reds, o time inglês fez mudanças entre os jogadores inscritos na competição devido a lesões. De Bruyne, Haaland e Doku deram lugar ao zagueiro Max Alleyne, de 18 anos, o meio-campista Micah Hamilton, de 20, e o volante Mahamadou Susoho, também de 18.

Ainda assim, o trio viajou e continua na Arábia Saudita, acompanhando o restante do elenco. Haaland até voltou a treinar, mas, mesmo que tenha condições de jogo, não pode entrar em campo contra o Fluminense, por ter sido removido da lista de inscritos do torneio.

ConFEra também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *