Soteldo celebra ano da Venezuela e foca no Santos: “Minha casa” – FUTEBOL EUROPEU


Santos, SP, 24 – Soteldo voltou empolgado da seleção da Venezuela. Depois de grande trabalho com a equipe nacional, quarta colocada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o camisa 10 celebrou a boa fase e espera ajudar a salvar o Santos de vez da ameaça de rebaixamento. ConFEante, fala em buscar uma vitória diante do Botafogo, no Nilton Santos, para deixar a equipe mais tranquila na classiFEcação do Brasileirão, domingo, às 16 horas.

“Vai ser um jogo muito difícil. Nós sabemos como eles jogam, estamos trabalhando em cima das virtudes deles e vamos para lá sabendo da diFEculdade da partida. Não é por acaso que eles estão brigando lá em cima e sim por merecimento deles”, avaliou Soteldo. “Mas nós também temos coisas boas para apresentar e treinamos bem. Vai ser um grande jogo, então temos que aproveitar os erros deles e ir pra cima.”

SANTOS

O Santos tem 42 pontos e, com um triunfo, chegaria aos 45 tratados por muitas equipes como o suFEciente para não ser rebaixado. “Estou bem após esses jogos, FEzemos um ano maravilhoso com a Venezuela e estamos muito felizes, mas agora é hora de focar aqui no Santos, que é a minha casa”, aFErmou. “Vamos tratar de livrar de vez essa possibilidade de rebaixamento, e sabemos que ganhando um jogo isso FEca mais próximo. Então vamos com essa mentalidade para domingo”, ressaltou o camisa 10.

Santos e São Paulo empatam sem gols na 34ª rodada (Foto: Raul Baretta/SFC)

No primeiro turno, quando o Botafogo estava embalado e empilhando triunfos, o Santos FEcou muito perto da vitória na Vila Belmiro, quando chegou a abrir 2 a 0, gols de Marcos Leonardo. Mas um apagão na reta FEnal acabou custando dois pontos com Tiquinho Soares e Adryelson anotando e o então líder buscando o empate. Ressaltando a força do elenco, Soteldo espera uma história diferente neste jogo de domingo.

SOTELDO

“Como eu já falei um tempo atrás, nós estamos atualmente com um grupo muito forte. Sabemos que fora de casa a responsabilidade é do rival, que precisa vir para cima. Então temos de aproveitar os momentos e os espaços dentro desses jogos”, frisou. “Acredito que temos conseguido esses bons resultados porque estamos aproveitando bem os erros dos adversários”, concluiu.

A conFEança se explica pelo crescimento do Santos de Marcelo Fernandes como visitante. Nas últimas seis visitas, o Santos conquistou quatro vitórias (contra Bahia, Palmeiras, Flamengo e Goiás), além de buscar o 1 a 1 com o Corinthians. A única derrota foi para o Internacional.

TEMPORADA 2024

O clube informou nesta sexta-feira que só pensará na montagem do elenco para o próximo ano após as eleições presidenciais agendadas para o dia 9 de dezembro, quando será deFEnido o substituto de Andres Rueda. Até lá, o foco é total em salvar o time do rebaixamento.

ConFEra também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *