O atacante paraguaio Tony Sanabria negou que tenha tentado cuspir em Messi durante a derrota por 1 a 0 sofrida pelo Paraguai frente à atual campeã mundial Argentina, em jogo da terceira rodada das Eliminatórias. Imagens da transmissão televisiva mostram Sanabria cuspindo durante uma discussão com Messi, logo após o argentino dizer algumas palavras e virar de costas, mas não é possível ver se a cusparada atinge o camisa 10. De acordo com o paraguaio, o ângulo captado pelas câmeras faz parecer que os dois estavam mais próximos do que, de fato, estavam no momento.
O PARAGUAIO FALOU QUE NÃO
“Foram coisas de partida, nada mais. Eu estava assistindo agora, eu vi a imagem e parece que cuspi nele, mas não, de jeito nenhum. Ele está longe, mas pela imagem, que se vê da parte de trás, parece que eu cuspi, mas não tem nada a ver”, disse O paraguaio em contato com jornalistas na zona mista do Monumental de Núñez, onde a partida, válida pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, foi disputada.
Como estava de costas, Messi não viu o ato do adversário, mas assistiu ao momento mais tarde no vestiário e entendeu que a cusparada foi em sua direção. “Não vi, só me falaram no vestiário que alguém tinha cuspido. Não sei quem é esse rapaz. Não vi, só mostraram depois, mas não quero dar importância. Caso contrário, ele vai sair falando por todos os lados e vai FEcar conhecido”, aFErmou o astro argentino.
Embora tenha dito que não conhece Sanabria, Messi tem até uma foto com ele. O paraguaio de 27 anos, hoje jogador da Torino, fez parte das categorias de base do Barcelona, mas nunca teve chances no time principal. Durante o período em que vestiu a camisa barcelonista, ele cruzou com o argentino nas instalações do clube catalão e registrou o momento em foto.
PRÓXIMO JOGO DA SELEÇÃO ARGENTINA
A Argentina é a líder das Eliminatórias Sul-Americanas, com nove pontos e 100% de aproveitamento, e vai enfrentar o Peru na terça-feira, às 23 horas de Brasília. O Paraguai, oitavo colocado, com apenas um ponto, desaFEa a Bolívia no mesmo dia, às 19h30.
ConFEra também: