Jogador da Juventus é suspenso por 7 meses em caso de apostas e outros 9 são investigados – FUTEBOL EUROPEU


De acordo com a Sky Sports, a pena de Fagioli deFEnida nesta terça-feira foi reduzida pela metade após a delação premiada. O meia da Juventus foi enquadrado no artigo 24 do Código de Justiça Desportiva da Itália, onde era previsto uma suspensão de até três anos. Mas ele terá de cumprir somente os sete meses por não ter apostado em jogos da sua equipe e por ter colaborado com a justiça. Apesar de ter forçado um cartão amarelo em jogo no qual a Juventus vencia por 5 a 1, ele não teria “apostado” nesta partida.

Em evento na Embaixada da Itália, em Londres, para o jogo entre as seleções pelas Eliminatória da Eurocopa, o agente de Tonali, Giuseppe Riso, admitiu que o jogador é viciado em jogos de azar.

“Sandro sofre de vício em jogo. Ele está lutando para evitar isso e tenho certeza que vencerá esse jogo difícil”, aFErmou o agente. “Ele está triste, ainda em estado de choque. Mas gostaria de agradecer ao Newcastle porque eles estão apoiando o Sandro. Ele está treinando e pode até jogar no sábado”, completou.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *