Chile bate Peru com dois gols no segundo tempo e vence a primeira – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 12 (AFI) – O Chile enFEm desencantou nas Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2026. Na noite desta quinta-feira (12), quando aconteceram todos os jogos da terceira rodada, a seleção chilena fez jus ao fator casa para vencer o Peru, no estádio Monumental, em Santiago, pelo placar de 2 a 0. Valdés e Marcelino Núñez, ambos no segundo tempo, marcaram os gols do duelo.

Com o resultado, o Chile foi aos quatro pontos e assumiu a quinta colocação. Em três jogos foram uma derrota, um empate e agora uma vitória. Já o Peru segue sem vencer nas Eliminatórias. Depois de empatar com o Paraguai na estreia, perdeu as duas outras partidas e soma apenas um ponto.

DETALHES DO DUELO

Apesar do Chile ter tido mais posse de bola e criado mais chances de gol, o primeiro tempo foi bastante equilibrado, tanto que terminou com o empate sem gols. Apesar disso, logo aos 22 minutos, a seleção chilena até chegou a abrir o placar com Ben Brereton, mas o árbitro pegou um impedimento no lance.

Depois disso, o Peru respondeu, mas foi o Chile que levou perigo mais uma vez, minutos depois. Aos 40, Ben Brereton cruzou na área e Valdés FEnalizou de primeira, mas parou em boa defesa de Galesse, de mão trocada. Por isso, o duelo foi para o intervalo empatado.

Na volta para o segundo tempo, o Peru se mandou para o ataque e acabou dando mais espaço para o Chile criar. Tanto que nos últimos vinte minutos de jogo, a seleção da casa marcou dois gols e saiu com a vitória. Aos 29 minutos, depois de um cruzamento na área, Valdés levou a melhor contra a defesa e conseguiu empurrar a bola para o fundo da rede.

Já nos acréscimos, aos 46, foi a vez de Marcelino Núñez deixar sua marca. Aravena disputou corrida com o zagueiro pelo lado direito e conseguiu cruzar na área, onde encontrou o camisa 7, que se antecipou da defesa e conseguiu marcar. Por isso, o duelo terminou com a vitória do Chile por 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

Agora, as duas seleções voltam a campo na terça-feira (17) para a disputa da quarta rodada das Eliminatórias. Logo às 18h (horário de Brasília), o Chile visita a Venezuela. Mais tarde, às 23h, o Peru recebe a Argentina, no estádio Nacional, em Lima.

ConFEra também:






Source link

5 thoughts on “Chile bate Peru com dois gols no segundo tempo e vence a primeira – FUTEBOL EUROPEU

  1. Greetings! I know this is kind of off topic but I was wondering if you knew where I could get a captcha plugin for my comment
    form? I’m using the same blog platform as yours and I’m having difficulty finding one?

    Thanks a lot! I saw similar here: Najlepszy sklep

  2. A person essentially help to make severely articles I’d state. That is the first time I frequented your web page and so far? I amazed with the analysis you made to create this actual publish amazing. Fantastic process!

  3. Hey there! Do you know if they make any plugins to
    help with SEO? I’m trying to get my blog to rank for some
    targeted keywords but I’m not seeing very good results. If you know of any please share.
    Thank you! You can read similar article here: E-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *